BARRETOS: Polícia prende no bairro Henriqueta um homem por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça
O servente K.A.S., 39 anos, morador na Avenida Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta, foi preso pela Policia Militar sob acusação de tráfico de drogas, sendo preso também o servente, V.H.V.B., por haver contra ele um Mandado de Prisão.
Além de prender os dois homens, os policiais ainda apreenderam e apresentaram na delegacia, pinos vazios, maconha e dinheiro.
Segundo consta, os Militares, Tenente Luiz Neto e Vasconcelos, estavam em patrulhamento pelo bairro Henriqueta, momento em que na Avenida Temístocles Ferreira eles visualizaram o V.H.V.B., 25 anos, sentado em uma motocicleta que estava estacionada em frente à residência do indiciado K.A.S.
Ao avistar os policiais, o V.H.V.B., correu para o interior da residência do indiciado, sendo acompanhado pelos Militares que o abordaram e constataram, através de pesquisa, que ele se encontrava na condição de “Procurado pelo Justiça”, com Mandado de Prisão expedido pela Comarca da cidade de Bauru.
Foi solicitado apoio para a Equipe do Canil a fim de ser realizada buscas no quintal da casa do indiciado K.A.S., sendo encontrada uma porção de maconha que apresentou peso bruto de 110 gramas, a qual se encontrava nos fundos da casa, acondicionada em uma sacola plástica e coberta por um pano.
No interior da casa foi encontrado um pacote com, aproximadamente, 200 pinos vazios e a quantia de R$21.75 em dinheiro.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, junto com a droga, dinheiro e pinos vazios.
Confirmada a condição de “Procurado” do V.H.V.B., ele teve sua prisão ratificada, assim como foi ratificada a prisão do K.A.S., pelo crime de tráfico de drogas, sendo determinado pelo delegado, Dr. Edson Winning, que os dois fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, devendo, ambos, serem apresentados no dia seguinte em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.
Você pode gostar também
Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, os quais apresentaram a indiciada A.R.B.S., mulher, 45 anos, e duas adolescentes, sendo uma de
Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio
A senhora D.M.C.P., 62 anos, relatou aos policiais do Distrito Policial que ela reside no bairro Benedito Realindo Correa, e pelo período de três anos ela foi amasiada com o
REGIÃO: Dois homens são presos por atropelar e ocultar o corpo
O crime teria sido cometido por vingança por um dos autores contra o rapaz que foi ex-namorado de sua prima Dois primos foram presos pela DIG de Jales por ter
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.