4 de agosto de 2017 0 1256 Visualizações

Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, os quais apresentaram a indiciada A.R.B.S., mulher, 45 anos, e duas adolescentes, sendo uma de 12 anos e a outra de 14 anos.

Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até um supermercado instalado na Avenida 43, e em contato com o vigilante A.R.F., 40 anos, ele estava desempenhando suas funções no supermercado quando observou pelo sistema de monitoramento por câmeras a presença da mulher e das duas adolescentes, tendo a atenção chamada em razão de ter flagrado as três, ocultando em suas bolsas vários itens que estavam nas prateleiras do supermercado.

Imediatamente o vigilante se deslocou até a saída da loja e esperou as três passarem pelo caixa e ao constatar que elas não pagaram pelos produtos, ele as interceptou.

As três foram identificadas e foi solicitado que elas exibissem o conteúdo de suas bolsas, ocasião em que foi constatada a existência de diversos produtos como chocolates, doces, bolachas, absorventes e outros produtos que se somados atingem o valor de R$ 284.28.

Foi dada voz de prisão a elas e a Polícia Militar foi acionada, sendo a mulher e as duas adolescentes levadas até o Plantão Policial, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão a maior de idade pelos crimes de furto e corrupção de menores, sendo ela recolhida em uma cela especial para posteriormente ser apresentada no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia,

Quanto as adolescentes, por entender não ter ocorrido a infração praticada mediante o uso de violência, ambas foram liberadas a seus responsáveis, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Toda a ação da mulher e das adolescentes no supermercado foram devidamente gravadas, sendo os produtos restituídos ao representante do supermercado.

Anterior Mulher arremessa copo e homem leva oito pontos na boca
Next Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idoso tem empréstimos e transferências indevidas em sua conta bancária

A vítima é um senhor de 69 anos, tendo ele informado que por volta das 13 horas foi até uma agência bancária, na Avenida 19, centro da cidade, a fim

Policial

BARRETOS: Vítima se depara com ladrão dentro de sua casa no bairro Boa Vista

Morador na Rua Duque de Caxias, bairro Boa Vista, o senhor J.T.S., esteve na delegacia e noticiou que por volta das 6h15, assim que ele acordou em seu quarto, se

Barretos

BARRETOS: Aposentada cai em golpe ao efetuar compra de panelas

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a aposentada M.C.G.N.S., 68 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que duas pessoas estiveram em sua residência, sendo um homem descrito como branco, de baixa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta