4 de agosto de 2017 0 527 Visualizações

Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, os quais apresentaram a indiciada A.R.B.S., mulher, 45 anos, e duas adolescentes, sendo uma de 12 anos e a outra de 14 anos.

Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até um supermercado instalado na Avenida 43, e em contato com o vigilante A.R.F., 40 anos, ele estava desempenhando suas funções no supermercado quando observou pelo sistema de monitoramento por câmeras a presença da mulher e das duas adolescentes, tendo a atenção chamada em razão de ter flagrado as três, ocultando em suas bolsas vários itens que estavam nas prateleiras do supermercado.

Imediatamente o vigilante se deslocou até a saída da loja e esperou as três passarem pelo caixa e ao constatar que elas não pagaram pelos produtos, ele as interceptou.

As três foram identificadas e foi solicitado que elas exibissem o conteúdo de suas bolsas, ocasião em que foi constatada a existência de diversos produtos como chocolates, doces, bolachas, absorventes e outros produtos que se somados atingem o valor de R$ 284.28.

Foi dada voz de prisão a elas e a Polícia Militar foi acionada, sendo a mulher e as duas adolescentes levadas até o Plantão Policial, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão a maior de idade pelos crimes de furto e corrupção de menores, sendo ela recolhida em uma cela especial para posteriormente ser apresentada no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia,

Quanto as adolescentes, por entender não ter ocorrido a infração praticada mediante o uso de violência, ambas foram liberadas a seus responsáveis, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Toda a ação da mulher e das adolescentes no supermercado foram devidamente gravadas, sendo os produtos restituídos ao representante do supermercado.

Anterior Mulher arremessa copo e homem leva oito pontos na boca
Next Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem morre afogado em lagoa

Vítima entrou na água com o irmão após os dois ingerirem bebida alcoólica, segundo a polícia. Dionísio Maciel de Sena Júnior foi encontrado já sem vida. Um homem de 58

Barretos

BARRETOS: Moradora no Residencial Mais Parque reclama de perturbação de sossego

Moradora no Residencial Mais Parque, a senhora L.P.C., esteve no Plantão Policial por volta das 20 horas, informando que desde as 12 horas, os seus vizinhos, a quem ela identificou

Barretos

BARRETOS: Casal é mantido em chácara (refém) e passa horas de terror nas mãos de assaltantes armados.

Um casal de idosos, moradores em uma chácara na estrada velha de Guaíra, foram vítimas de roubo cometido por três ladrões armados e encapuzados que chegaram na chácara por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta