Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado
4 de agosto de 2017 392 Visualizações

Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, os quais apresentaram a indiciada A.R.B.S., mulher, 45 anos, e duas adolescentes, sendo uma de 12 anos e a outra de 14 anos.

Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até um supermercado instalado na Avenida 43, e em contato com o vigilante A.R.F., 40 anos, ele estava desempenhando suas funções no supermercado quando observou pelo sistema de monitoramento por câmeras a presença da mulher e das duas adolescentes, tendo a atenção chamada em razão de ter flagrado as três, ocultando em suas bolsas vários itens que estavam nas prateleiras do supermercado.

Imediatamente o vigilante se deslocou até a saída da loja e esperou as três passarem pelo caixa e ao constatar que elas não pagaram pelos produtos, ele as interceptou.

As três foram identificadas e foi solicitado que elas exibissem o conteúdo de suas bolsas, ocasião em que foi constatada a existência de diversos produtos como chocolates, doces, bolachas, absorventes e outros produtos que se somados atingem o valor de R$ 284.28.

Foi dada voz de prisão a elas e a Polícia Militar foi acionada, sendo a mulher e as duas adolescentes levadas até o Plantão Policial, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão a maior de idade pelos crimes de furto e corrupção de menores, sendo ela recolhida em uma cela especial para posteriormente ser apresentada no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia,

Quanto as adolescentes, por entender não ter ocorrido a infração praticada mediante o uso de violência, ambas foram liberadas a seus responsáveis, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Toda a ação da mulher e das adolescentes no supermercado foram devidamente gravadas, sendo os produtos restituídos ao representante do supermercado.

Anterior Mulher arremessa copo e homem leva oito pontos na boca
Next Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

IGARAPAVA: Mulher em surto psicótico é acusada de envenenar as três filhas

Com medo de perder a guarda das crianças para o marido, mãe teria dado alta dose de remédio para elas beberem Uma mulher, de 32 anos, foi internada na Santa

Barretos

Discussão por causa de cachorro termina em agressão

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Advaldo e Roberval, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 47, para atenderem a uma ocorrência

Policial

REGIÃO: Reboque de caminhão canavieiro se solta, bate e carro e mata professora universitária

Uma professora universitária, de 56 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam ser atingido por um reboca de um caminhão canavieiro, na noite