REGIÃO: Agentes penitenciários encontram drogas e celulares em cela do CPP
1 de novembro de 2018 765 Visualizações

REGIÃO: Agentes penitenciários encontram drogas e celulares em cela do CPP

Agentes penitenciários apreenderam celulares, carregadores, chip´s, crack e maconha escondidos em uma de um dos alojamentos do Centro de Progressão Penitenciária, na manhã de terça-feira (30), em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, depois de esvaziar um alojamento habitacional do CPP para a realização de revistas, os agentes penitenciários encontraram um fone de ouvido, 17 aparelhos celulares e mais 15 carregadores de celulares.
Ainda segundo informações da ocorrência, sete papelotes de crack, pesando aproximadamente 10 gramas e outras 65 porções de maconha, quase 300 gramas, também foram encontradas.

Como a cela foi esvaziada, não foi possível identificar os donos dos objetos e das drogas. O caso foi encaminhado para a DISE de Rio Preto.

Outro boletim de ocorrência foi registrado para comunicar que um chip de celular foi encontrado no bolso da bermuda de um preso de 24 anos.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Homem é detido com dinheiro e anotações de jogo do bicho
Next BARRETOS: Aposentado cai em golpe e estelionatários realizam compra de mais de 7 mil com seu cartão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem cai em golpe e perde dinheiro

Uma jovem de 18 anos foi até a delegacia e relatou que ela teria visto um storie de um conhecido no Instagran, e nele havia a informação de que a

Barretos

Jovem tem pulmão e figado atingidos por golpe de faca em tentativa de homicídio

O indiciado F.S.S., 26 anos, foi preso pelos Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Kleber Lima e soldado Tofoli, tendo eles relatado que foram informados pelo COPOM de que

Policial

BARRETOS: Pedreiro alega ter sido ameaçado de morte em razão da venda de um veículo

O pedreiro A.M.L., 45 anos, morador no bairro Jockey Clube, informou no Plantão Policial que ele seguia de carro pela Avenida Messias Gonçalves, momento em que uma pessoa de nome

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta