REGIÃO: Agentes penitenciários encontram drogas e celulares em cela do CPP
1 de novembro de 2018 763 Visualizações

REGIÃO: Agentes penitenciários encontram drogas e celulares em cela do CPP

Agentes penitenciários apreenderam celulares, carregadores, chip´s, crack e maconha escondidos em uma de um dos alojamentos do Centro de Progressão Penitenciária, na manhã de terça-feira (30), em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, depois de esvaziar um alojamento habitacional do CPP para a realização de revistas, os agentes penitenciários encontraram um fone de ouvido, 17 aparelhos celulares e mais 15 carregadores de celulares.
Ainda segundo informações da ocorrência, sete papelotes de crack, pesando aproximadamente 10 gramas e outras 65 porções de maconha, quase 300 gramas, também foram encontradas.

Como a cela foi esvaziada, não foi possível identificar os donos dos objetos e das drogas. O caso foi encaminhado para a DISE de Rio Preto.

Outro boletim de ocorrência foi registrado para comunicar que um chip de celular foi encontrado no bolso da bermuda de um preso de 24 anos.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Homem é detido com dinheiro e anotações de jogo do bicho
Next BARRETOS: Aposentado cai em golpe e estelionatários realizam compra de mais de 7 mil com seu cartão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em loja de colchões

No Distrito Policial esteve o gerente L.G.L., 34 anos, informando ser o representante de uma loja de colchões em Barretos, e segundo ele, no último dia 24, o alarme da

Policial

Corpo com as mãos decepadas e graves sinais de violência é encontrado no Rio Pardo

O corpo de um homem ainda não identificado e com sinais de extrema violência foi encontrado nas aguas do Rio Pardo neste final de semana. De acordo com o que

Policial

REGIÃO: Explosão em salão de beleza deixa dois feridos

Curto-circuito foi causado pela reação de produto químico utilizado na limpeza com fiação, afirma Bombeiros Uma explosão no salão de beleza Bellos Cabelos deixou duas pessoas com queimaduras no Centro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta