BARRETOS: Veículo estacionado em frente à residência gera discussão e briga generaliza na Rua 24
12 de outubro de 2019 1118 Visualizações

BARRETOS: Veículo estacionado em frente à residência gera discussão e briga generaliza na Rua 24

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Claudio e Madeira, os quais apresentaram as partes envolvidas em uma discussão e briga generalizada.

Segundo consta, uma mulher de 26 anos, noticiou que ela foi até um salão de beleza e estacionou o seu veículo Mitsubishi Pajero TR4, na Rua 24, e por um lapso de sua parte, o veículo ficou, aproximadamente, 30 centímetros em frente a uma residência.

Ela adentrou ao salão e instantes depois o proprietário do salão pediu que ela retirasse seu carro do local porque o morador da residência queria sair com o veículo dele.

Ainda de acordo com a mulher, imediatamente ele foi até lá para retirar o seu carro, mas ela demorou para conseguir encontrar as chaves do veículo, sendo as chaves encontradas por sua mãe em sua bolsa.

A mãe da mulher foi levar a chave para ela e quando chegou na via pública, se deparou com o dono da casa murchando s pneu do carro, tendo a mulher ainda alegado que ele a ofendeu com palavras de baixo calão, além de dar um murro no braço de sua mãe que havia acabado de chegar com a chave.

A senhora agredida então ligou para seu marido (pai da dona do veículo) e alguns minutos depois ele e seu genro (marido da dona do carro) chegaram ao local.

Foi iniciada uma discussão entre os dois homens com o proprietário da casa e um funcionário dele, e em seguida houve agressões mutuas.

Ao final a mulher também relatou que após a chegada da Polícia Militar ela e seus familiares ainda foram ameaçados pelo funcionário do dono da casa.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

 

 

Anterior BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada durante viagem de ônibus
Next BARRETOS: Ladrão furta fiação, relógio de energia e torneiras de residência no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Instalação de alarme termina em ocorrência policial

O empresário D.A.S., 39 anos, esteve no Distrito Policial e informou ser proprietário de uma empresa de segurança, e ele compareceu a um consultório médico, na Avenida 25, para realizar

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por receptação de celular roubado

O servente L.J.R.S., 20 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, que o apresentaram no Plantão Policial pelo crime de receptação. Segundo

Policial

Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça

(Ronaldo ao lado da esposa, uma das vítimas de sua ensadecida violência e loucura) E mais uma tragédia acontece em Guaraci. Parece uma sina pois nem bem a população se recuperou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta