BARRETOS: Veículo estacionado em frente à residência gera discussão e briga generaliza na Rua 24
12 de outubro de 2019 560 Visualizações

BARRETOS: Veículo estacionado em frente à residência gera discussão e briga generaliza na Rua 24

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Claudio e Madeira, os quais apresentaram as partes envolvidas em uma discussão e briga generalizada.

Segundo consta, uma mulher de 26 anos, noticiou que ela foi até um salão de beleza e estacionou o seu veículo Mitsubishi Pajero TR4, na Rua 24, e por um lapso de sua parte, o veículo ficou, aproximadamente, 30 centímetros em frente a uma residência.

Ela adentrou ao salão e instantes depois o proprietário do salão pediu que ela retirasse seu carro do local porque o morador da residência queria sair com o veículo dele.

Ainda de acordo com a mulher, imediatamente ele foi até lá para retirar o seu carro, mas ela demorou para conseguir encontrar as chaves do veículo, sendo as chaves encontradas por sua mãe em sua bolsa.

A mãe da mulher foi levar a chave para ela e quando chegou na via pública, se deparou com o dono da casa murchando s pneu do carro, tendo a mulher ainda alegado que ele a ofendeu com palavras de baixo calão, além de dar um murro no braço de sua mãe que havia acabado de chegar com a chave.

A senhora agredida então ligou para seu marido (pai da dona do veículo) e alguns minutos depois ele e seu genro (marido da dona do carro) chegaram ao local.

Foi iniciada uma discussão entre os dois homens com o proprietário da casa e um funcionário dele, e em seguida houve agressões mutuas.

Ao final a mulher também relatou que após a chegada da Polícia Militar ela e seus familiares ainda foram ameaçados pelo funcionário do dono da casa.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

 

 

Anterior BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada durante viagem de ônibus
Next BARRETOS: Ladrão furta fiação, relógio de energia e torneiras de residência no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Três homens são presos ao tentarem furtar agência do Correio na Avenida 43

Policiais Militares de Barretos, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados K.A.L., 37 anos, M.P.S., 26 anos e o M.R.A., 30 anos, todos eles moradores na

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a senhora M.L.P.C., 57 anos, esteve na delegacia relatando que por volta das 5horas da manhã, quando seu marido estava saindo para o trabalho, deu

Policial

BARRETOS: Após discussão mulher é agredida pela namorada do tio

A vítima N.D.C., mulher, 26 anos, foi até o Plantão Policial e informou que reside na Avenida 47, bairro Celina, em companhia de sua avó e de seu tio, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta