HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA
8 de julho de 2017 8542 Visualizações

HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Um homem de 27 anos, sem profissão definida, identificado como Bruno Daniel Petrinca Greco Stuart, morador na Rua Ana Rosa, bairro Nogueira, foi morto na noite desta sexta feira depois de ser atingido por um golpe na altura do pescoço na Rua Lourival Ribeiro do Nascimento, no Jardim Califórnia.

Segundo consta, por volta das 21h, os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando chegou pelo OCPOM a informação de que um homem havia sido encontrado esfaqueado na via pública, no bairro Califórnia.

Os Policiais imediatamente se dirigiram até o local apontado e quando lá chegaram a vítima já havia sido socorrida pela equipe do SAMU, cujo posto de atendimento fica a poucas quadras do local onde a vítima foi encontrada.

Os policiais tentaram obter informações com algumas das pessoas que se encontravam pelo local, além dos moradores das imediações, porém, ninguém soube dar nenhuma informação que fosse relevante com o caso.

Ainda pelo local onde a vítima foi encontrada esfaqueada os Militares constataram que um dos moradores havia lavado a calçada que estava impregnada de sangue.

Não foram localizadas câmeras de monitoramento em nenhum ponto próximo para que as imagens pudessem colaborar com o esclarecimento do caso e desta forma os policiais se dirigiram até a Santa Casa de Barretos, onde mantiveram contato com o médico que atendeu a vítima ainda na calçada do bairro Califórnia, tendo ele confirmado que Bruno Daniel já estava sem vida quando ele chegou e apresentava um ferimento na altura do pescoço, lado direito, sendo atingida sua artéria e este ferimento certamente teria sido provocado por algum objeto perfuro cortante.

A fim de se evitar que a ocorrência de outros delitos, o corpo da vítima foi levado para a Santa Casa de Barretos.

Instantes depois foi apresentado no Plantão Policial um cabo de massa plástica bege, provido com haste metálica, tratando-se certamente de um talher (garfo ou colher), o qual havia sido localizado dentro das roupas intimas da vítima.

O objeto foi devidamente apreendido, sendo confirmado pela Polícia que em razão da calçada ter sido lavada, tornou-se prejudicada a realização de exame técnico pericial.

A Polícia agora trabalha na tentativa de identificar e localizar o autor do homicídio.

 

 

 

 

Anterior Lesão Corporal e ameaça
Next Servente é agredido e roubado no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Barretos

Dois homens acusados de roubos em Barretos e Região são presos pela Policia Militar no bairro Sumaré

Dois indivíduos, identificados como S.P.S, 36 anos, e J.C.D.M., 53 anos, conhecido nos meios policiais como “Mexirica” morador no bairro Sumaré, foram presos em flagrante pelo crime de roubo pelos

Policial

VANDALISMO! Cabos de fibra ótica são cortadas no poste, deixando 100 famílias sem o serviços de internet

No bairro Hussein Gemha, foi constatado pela equipe de manutenção da empresa  Net Barretos, fornecedora de internet, que vândalos subiram no poste e cortaram os cabos de fibra ótica, assim

Barretos

Banco e Secretaria Habitação diz que não está com contrato de imóvel e aposentado registra B.O

No Distrito policial esteve a aposentada E.P.G., 59 anos, relatando que ela reside no Conjunto Habitacional Leda Amêndola, e na data do registro da ocorrência ela foi até a Secretaria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta