BARRETOS: Homem é preso por realizar festa clandestina onde havia menores, bebida alcoólica e drogas
26 de julho de 2021 1638 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por realizar festa clandestina onde havia menores, bebida alcoólica e drogas

Policiais Militares apresentaram preso na delegacia de Barretos, um homem de 27 anos, identificado como R.A.C., sendo ainda apresentados onze adolescentes, entre meninos e meninas e também bebidas alcoólicas, energéticos, maconha e cocaína.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima de que em uma chácara, ás margens da Rodovia Assis Chateaubriand, estaria acontecendo uma festa clandestina, ocasião em que eles foram até o local e encontraram mais de 40 pessoas, contando os menores, que estavam desacompanhados de seus responsáveis, sendo percebido que as bebidas eram de livre acesso de todos os presentes.

Em verificação, também foram localizadas oito porções pequenas de maconha, uma porção maior da mesma droga, 15 pinos contendo cocaína, e a quantia de R$415,00 em dinheiro.

O organizador da festa é conhecido dos meios policiais, pois já teve outra festa fechada pela polícia recentemente, e embora os fatos tenham se dado em Guaíra, os participantes eram todos de Barretos.

O Conselho Tutelar foi acionado a fim de verificar a situação de cada adolescente e propiciar a localização dos respectivos responsáveis, mas eles não foram ouvidos, pois não foram ao local dos fatos.

Já na delegacia, todos os adolescentes foram ouvidos na presença de seus
respectivos responsáveis, e o indiciado R.A.C., 27 anos, negou ter cobrado pela entrada dos convidados de seu suposto aniversário, porém, conforme relato dos policias, as bebidas estavam em livre acesso, restando configurado o crime do artigo 243 do ECA.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(26/07/2021)
Next COLINA: Mais de dois quilos de drogas são encontrados em terreno baldio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Equipe da PM apreende menores e recupera duas motocicletas no centro da cidade

Policiais Militares que integram a equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, apresentaram no Plantão Policial os adolescentes F.S.F., 14 anos, morador no bairro Alto Sumaré, P.H.G.S., 14 anos, morador no

Barretos

BARRETOS: Operação policial detém menor por trafico de drogas

O sargento Roberto, em companhia do cabo Anderson Arábia e cabo Ederson, da equipe do Canil, com o apoio da Força Tática com o sargento Filgueira e cabos Domingues e

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e adquire caminhonete, cartão de crédito e outros benefícios bancários

Na delegacia esteve o bancário M.D.N., 25 anos, noticiando no dia 22/10/2018, um indivíduo desconhecido, e que fez uso do nome do senhor C.L.T., morador na cidade de Pederneiras, São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta