BARRETOS: Polícia localiza e apreende drogas, pinos vazios e dinheiro em residência no Barretos 2
11 de maio de 2022 746 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza e apreende drogas, pinos vazios e dinheiro em residência no Barretos 2

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Ederson e Vieira, tendo eles informado que participaram de uma operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, e quando eles chegaram ao local, avistaram várias pessoas na esquina da Rua Nicomedes de Oliveira Mafra com Rua Kozo Itigy, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, e quando estas pessoas perceberam a presença da viatura policial, todos empreenderam fuga, porém, os policiais perceberam quando um dos indivíduos adentrou a uma residência na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, a qual estava com o portão aberto.
Eles acompanharam o indivíduo e adentraram ao imóvel, mas o indivíduo conseguiu fugir pulando o muro dos fundos, não sendo possível sua detenção ou identificação.

Na residência estavam a investigada N.M.T.C.P., 58 anos, uma criança, a filha de investigada e um adolescente, ocasião em que com a autorização da moradora da casa os policiais revistaram o imóvel e encontraram próximo ao muro dos fundos, uma sacola plástica contendo 120 pinos com cocaína e a quantia de R$1.753,00 em notas diversas.

Na varanda da residência, dentro de um saco preto, no interior de uma caixa coberta por outros sacos, os policiais encontraram três sacos plásticos contendo 1000 pinos vazios em cada um e dentro do guarda-roupas, no quarto da filha da investigada, em uma necessaire, havia a quantia de R$680,00 em notas variadas.

A investigada negou que a droga encontrada fosse de sua propriedade, sendo o entorpecente, dinheiro e demais objetos, apreendidos sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Ladrão aborda vítima e furta bolsa em ponto de ônibus
Next BARRETOS: Ladrões invadem residência e praticam roubo no bairro Baroni

Você pode gostar também

Barretos

Individuo é preso após furtar microfone avaliado em 10 mil e que seria usado em show

Os Policiais Militares, cabos Estevam e Giuliano, informaram na delegacia de Barretos que eles efetuavam patrulhamento nas proximidades do recinto onde ocorria a festa do peão da cidade de Jaborandi,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta