HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA
8 de julho de 2017 7214 Visualizações

HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Um homem de 27 anos, sem profissão definida, identificado como Bruno Daniel Petrinca Greco Stuart, morador na Rua Ana Rosa, bairro Nogueira, foi morto na noite desta sexta feira depois de ser atingido por um golpe na altura do pescoço na Rua Lourival Ribeiro do Nascimento, no Jardim Califórnia.

Segundo consta, por volta das 21h, os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando chegou pelo OCPOM a informação de que um homem havia sido encontrado esfaqueado na via pública, no bairro Califórnia.

Os Policiais imediatamente se dirigiram até o local apontado e quando lá chegaram a vítima já havia sido socorrida pela equipe do SAMU, cujo posto de atendimento fica a poucas quadras do local onde a vítima foi encontrada.

Os policiais tentaram obter informações com algumas das pessoas que se encontravam pelo local, além dos moradores das imediações, porém, ninguém soube dar nenhuma informação que fosse relevante com o caso.

Ainda pelo local onde a vítima foi encontrada esfaqueada os Militares constataram que um dos moradores havia lavado a calçada que estava impregnada de sangue.

Não foram localizadas câmeras de monitoramento em nenhum ponto próximo para que as imagens pudessem colaborar com o esclarecimento do caso e desta forma os policiais se dirigiram até a Santa Casa de Barretos, onde mantiveram contato com o médico que atendeu a vítima ainda na calçada do bairro Califórnia, tendo ele confirmado que Bruno Daniel já estava sem vida quando ele chegou e apresentava um ferimento na altura do pescoço, lado direito, sendo atingida sua artéria e este ferimento certamente teria sido provocado por algum objeto perfuro cortante.

A fim de se evitar que a ocorrência de outros delitos, o corpo da vítima foi levado para a Santa Casa de Barretos.

Instantes depois foi apresentado no Plantão Policial um cabo de massa plástica bege, provido com haste metálica, tratando-se certamente de um talher (garfo ou colher), o qual havia sido localizado dentro das roupas intimas da vítima.

O objeto foi devidamente apreendido, sendo confirmado pela Polícia que em razão da calçada ter sido lavada, tornou-se prejudicada a realização de exame técnico pericial.

A Polícia agora trabalha na tentativa de identificar e localizar o autor do homicídio.

 

 

 

 

Anterior Lesão Corporal e ameaça
Next Servente é agredido e roubado no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Acidente entre caminhão e carro no cruzamento da Rua 4 com Avenida 29

A estudante Y.S.R.P., 21 anos, moradora na Avenida Paulo Castor Gomes, bairro Gomes, esteve no Distrito Policial e informou que por volta das 15horas, ela conduzia seu veículo Ford Ecosport,

Policial

REGIÃO: Quatro pessoas da mesma família são condenadas por matar jogador no interior de SP

Rafael de Lima Serrano foi morto na casa da ex-namorada em 2015, em Catanduva. Júri popular durou mais de 17 horas e absolveu a mãe da jovem; advogados negam participação

Policial

BARRETOS: Homem é preso furtando picanhas em supermercado

No Plantão Policial esteve o senhor B.H.M.U., 33 anos, afirmando que trabalha em um supermercado no bairro Hussem Genha, e que na data dos fatos, o açougueiro do local pediu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta