Lesão Corporal e ameaça
7 de julho de 2017 1823 Visualizações

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa, tendo ele a ignorado.

Depois disso a L.R.C., voltou a passar por ele e então desta vez ela o agrediu com um tapa na cabeça e em razão disso eles começaram uma discussão, ocasião em que ele pediu para ela ir embora e então a jovem teria perguntado: “O que você vai fazer?”.

Neste momento o rapaz desferiu um soco no rosto da jovem, que foi ao chão, sendo levantada por suas amigas e se retirando da festa.

Também foi relatado pelo rapaz que a mãe da jovem, a quem ele identificou como L.R.S.C., através do Fecebook, lhe ameaçou de morte três dias antes da festa, dizendo que lhe daria um tiro.

Na delegacia o rapaz foi orientado quanto ao prazo para representar queixa crime, tendo ele manifestado interesse em prosseguir com o feito.

Anterior Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
Next HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia

Os Policiais Militares, cabos Suellen e Claudio, foram acionados a comparecerem até o Distrito do Ibitu, onde prestaram atendimento a vítima W.W.O.F., estudante, 16 anos, morador naquele distrito. Segundo o

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Policia Militar prende jovem e localiza drogas em residência no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Ederson e Anderson, estiveram no Plantão Policial e informaram que receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como D.N., morador no bairro Zequinha Amêndola, estaria