Lesão Corporal e ameaça
7 de julho de 2017 2761 Visualizações

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa, tendo ele a ignorado.

Depois disso a L.R.C., voltou a passar por ele e então desta vez ela o agrediu com um tapa na cabeça e em razão disso eles começaram uma discussão, ocasião em que ele pediu para ela ir embora e então a jovem teria perguntado: “O que você vai fazer?”.

Neste momento o rapaz desferiu um soco no rosto da jovem, que foi ao chão, sendo levantada por suas amigas e se retirando da festa.

Também foi relatado pelo rapaz que a mãe da jovem, a quem ele identificou como L.R.S.C., através do Fecebook, lhe ameaçou de morte três dias antes da festa, dizendo que lhe daria um tiro.

Na delegacia o rapaz foi orientado quanto ao prazo para representar queixa crime, tendo ele manifestado interesse em prosseguir com o feito.

Anterior Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
Next HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Você pode gostar também

Barretos

Mulher tem a costela fraturada após briga entre vizinhos nos Predinhos

Moradora no condomínio Newton Siqueira Sopa, uma mulher de 33 anos, relatou na delegacia que alguns vizinhos que moram no apartamento de baixo e no mesmo bloco que o seu

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Homem é detido por porte de drogas no bairro Henriqueta

Morador no bairro Henriqueta, o W.G.R., 22 anos, foi detido pelos Policiais Civis, Nicolas e Luciano, os quais estavam trabalhando em uma operação realizada pela Polícia Civil, quando foram até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta