Lesão Corporal e ameaça
7 de julho de 2017 2246 Visualizações

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa, tendo ele a ignorado.

Depois disso a L.R.C., voltou a passar por ele e então desta vez ela o agrediu com um tapa na cabeça e em razão disso eles começaram uma discussão, ocasião em que ele pediu para ela ir embora e então a jovem teria perguntado: “O que você vai fazer?”.

Neste momento o rapaz desferiu um soco no rosto da jovem, que foi ao chão, sendo levantada por suas amigas e se retirando da festa.

Também foi relatado pelo rapaz que a mãe da jovem, a quem ele identificou como L.R.S.C., através do Fecebook, lhe ameaçou de morte três dias antes da festa, dizendo que lhe daria um tiro.

Na delegacia o rapaz foi orientado quanto ao prazo para representar queixa crime, tendo ele manifestado interesse em prosseguir com o feito.

Anterior Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
Next HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Lanchonete é alvo de bandidos pela terceira vez em uma semana

Criminosos furtaram pela terceira vez uma lanchonete, na madrugada desta segunda-feira (6), no Jardim Caparroz em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os homens ainda não identificados arrancaram

Policial

REGIÃO: Vereador é suspeito de atirar contra adolescente que usou nota falsa de R$ 100 para fazer compra

Dono de comércio em Serrana, SP, parlamentar prestou depoimento, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. PMs são investigados por suspeita de omitir tiro no registro da ocorrência.

Policial

BARRETOS: Neto ameaça a avó com espeto de churrasco porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas

Uma senhora de 73 anos, moradora na Rua C-17, bairro Christiano Carvalho, e que se identificou como G.F.M., informou aos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Ricardo, que foi ameaçada de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta