Lesão Corporal e ameaça
7 de julho de 2017 2169 Visualizações

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa, tendo ele a ignorado.

Depois disso a L.R.C., voltou a passar por ele e então desta vez ela o agrediu com um tapa na cabeça e em razão disso eles começaram uma discussão, ocasião em que ele pediu para ela ir embora e então a jovem teria perguntado: “O que você vai fazer?”.

Neste momento o rapaz desferiu um soco no rosto da jovem, que foi ao chão, sendo levantada por suas amigas e se retirando da festa.

Também foi relatado pelo rapaz que a mãe da jovem, a quem ele identificou como L.R.S.C., através do Fecebook, lhe ameaçou de morte três dias antes da festa, dizendo que lhe daria um tiro.

Na delegacia o rapaz foi orientado quanto ao prazo para representar queixa crime, tendo ele manifestado interesse em prosseguir com o feito.

Anterior Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
Next HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Falsos agentes do controle de vetores entram em residência e idosa tem prejuízo de R$11.500.00

Moradora no bairro Los Angeles, uma senhora de 83 anos, que se identificou como J.R.O., informou na delegacia que ela estava em sua casa quando lá chegaram duas mulheres que

Social

BARRETOS: Donos procuram por Ritinha; Gratifica-se bem quem a encontrar e devolver

A gata atende pelo nome de Ritinha, segundo os donos ela é criada dentro de casa (criação indoor, a adequada para gatos) e não conhece as ruas. Ela possui 9

Barretos

BARRETOS: Indenização de R$ 70 milhões do caso Shell/Basf é destinada a pesquisa e exames contra o câncer

Verba do maior acordo trabalhista brasileiro possibilitou ao Hospital de Amor construir um centro de estudos científicos, uma unidade de diagnóstico e cinco carretas para exames gratuitos. Um centro de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta