Lesão Corporal e ameaça
7 de julho de 2017 1755 Visualizações

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa, tendo ele a ignorado.

Depois disso a L.R.C., voltou a passar por ele e então desta vez ela o agrediu com um tapa na cabeça e em razão disso eles começaram uma discussão, ocasião em que ele pediu para ela ir embora e então a jovem teria perguntado: “O que você vai fazer?”.

Neste momento o rapaz desferiu um soco no rosto da jovem, que foi ao chão, sendo levantada por suas amigas e se retirando da festa.

Também foi relatado pelo rapaz que a mãe da jovem, a quem ele identificou como L.R.S.C., através do Fecebook, lhe ameaçou de morte três dias antes da festa, dizendo que lhe daria um tiro.

Na delegacia o rapaz foi orientado quanto ao prazo para representar queixa crime, tendo ele manifestado interesse em prosseguir com o feito.

Anterior Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
Next HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Você pode gostar também

Barretos

Aposentada é vítima de golpe e tem saques indevidos em sua conta poupança

A aposentada M.A.M.R., 68 anos, moradora na Avenida 33, bairro Clementina, esteve na delegacia acompanhada por seu filho D.A.M.R., 39 anos e ela informou que possui uma caderneta de poupança

Policial

URGENTE: Mulher e atropelada e morre em Pitangueiras

Um Acidente grave nesta manhã  no prolongamento da Rua Antonio Jose da Costa indo sentido graminha,  Jardim Canadá, na cidade de Pitangueiras. Segundo as primeiras informações um caminhão carregado de grama acabou

Policial

Furto em construção no Residencial Mais Parque

O motorista A.S.J., informou aos policiais do Distrito Policial que ele está construindo uma residência na Avenida MP13, no residencial Mais Parque e que os funcionários que trabalham na obra