Lesão Corporal e ameaça
7 de julho de 2017 1735 Visualizações

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa, tendo ele a ignorado.

Depois disso a L.R.C., voltou a passar por ele e então desta vez ela o agrediu com um tapa na cabeça e em razão disso eles começaram uma discussão, ocasião em que ele pediu para ela ir embora e então a jovem teria perguntado: “O que você vai fazer?”.

Neste momento o rapaz desferiu um soco no rosto da jovem, que foi ao chão, sendo levantada por suas amigas e se retirando da festa.

Também foi relatado pelo rapaz que a mãe da jovem, a quem ele identificou como L.R.S.C., através do Fecebook, lhe ameaçou de morte três dias antes da festa, dizendo que lhe daria um tiro.

Na delegacia o rapaz foi orientado quanto ao prazo para representar queixa crime, tendo ele manifestado interesse em prosseguir com o feito.

Anterior Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
Next HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante é assaltada em sua banca de revista no bairro Fortaleza

No Plantão Policial esteve a comerciante S.T.I., 48 anos, moradora no bairro Marieta, e ela noticiou ser proprietária de uma banca de revistas instalada a Rua 20, bairro Fortaleza. Ainda

Policial

REGIÃO: Homem é achado morto em apartamento em Ribeirão Preto

Vendedor de 39 anos não era visto pelos vizinhos desde sábado; peritos apreenderam cocaína e maconha no imóvel A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a causa da morte de

Policial

BARRETOS: Operador de máquinas é preso depois de agredir mulher a cadeiradas e ferir a sogra

Um homem de 37 anos, morador na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, e que foi identificado como F.L.C.F., operador de máquinas, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, depois