Lesão Corporal e ameaça
7 de julho de 2017 1860 Visualizações

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa, tendo ele a ignorado.

Depois disso a L.R.C., voltou a passar por ele e então desta vez ela o agrediu com um tapa na cabeça e em razão disso eles começaram uma discussão, ocasião em que ele pediu para ela ir embora e então a jovem teria perguntado: “O que você vai fazer?”.

Neste momento o rapaz desferiu um soco no rosto da jovem, que foi ao chão, sendo levantada por suas amigas e se retirando da festa.

Também foi relatado pelo rapaz que a mãe da jovem, a quem ele identificou como L.R.S.C., através do Fecebook, lhe ameaçou de morte três dias antes da festa, dizendo que lhe daria um tiro.

Na delegacia o rapaz foi orientado quanto ao prazo para representar queixa crime, tendo ele manifestado interesse em prosseguir com o feito.

Anterior Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
Next HOMICIDIO NO BAIRRO CALIFORNIA

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Após perseguição, mulher é presa em drogaria por furtar loja no centro da cidade

Uma mulher de 32 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios, foi presa em flagrante pelo Policial Militar, cabo Ednilson, sob acusação de ter furtados várias peças de roupas em

Barretos

BARRETOS: Idosa e seu filho são furtados por mulheres que queriam “conversar sobre religião”

O autônomo F.S.R., 50 anos, informou no Plantão Policial que ele estava na casa de sua mãe, senhora R.S.R., 87 anos, moradora na Avenida 11, centro da cidade, quando por

Barretos

Homens são detidos com falsos ingressos no Parque do Peão

Os Policiais Militares, cabos Ferri e Rezende (Policial Feminina), apresentaram no Plantão Policial o segurança M.A.S.C., 23 anos e os averiguados Daniel Rosa, 35 anos, morador em São Paulo, Claudemir

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta