Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
7 de julho de 2017 1405 Visualizações

Segurança é ameaçado após discussão no trânsito

O segurança A.G.S.F., 40 anos, noticiou no Distrito Policial que ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, pela Rua 26 e ao chegar ao cruzamento com a Avenida 25 o condutor de um veículo Fiat Stilo, preto, o fechou e em razão disso iniciou-se uma discussão.

Disse a vítima que após estacionar a sua motocicleta o condutor do carro, descrito como branco, alto e com uma pinta no lado esquerdo do rosto, parou o veículo no meio da via pública e em posse de um revolver, o qual a vítima acredita ser uma pistola 380, o ameaçou querendo reiniciar a discussão.

Como a vítima não estendeu a discussão o homem deixou o local com o seu carro pela Rua 26.

Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior Vítima afirma que cães da ABA estão invadindo sua propriedade
Next Lesão Corporal e ameaça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após ameaçar mulher e a agredir com um martelo, homem é preso por Policiais Militares

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais M.R.B.F., 26 anos, e a vítima J.C.I., mulher, 24 anos.

Policial

REGIÃO: Rapaz é agredido após questionar se namorada trabalhava como garota de programa

Um rapaz, 17 anos, foi agredido pela namorada após questionar se a jovem fazia programa. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), no Jardim Yolanda em Rio Preto. A

Policial

BARRETOS: Mulher diz que filha tem trocado objetos da casa por drogas

A senhora A.F.S., 56 anos, moradora na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, bairro Aeroporto, esteve na delegacia informando que sua filha é dependente química e ela está entrando na antiga residência