Segurança é ameaçado após discussão no trânsito
7 de julho de 2017 1357 Visualizações

Segurança é ameaçado após discussão no trânsito

O segurança A.G.S.F., 40 anos, noticiou no Distrito Policial que ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, pela Rua 26 e ao chegar ao cruzamento com a Avenida 25 o condutor de um veículo Fiat Stilo, preto, o fechou e em razão disso iniciou-se uma discussão.

Disse a vítima que após estacionar a sua motocicleta o condutor do carro, descrito como branco, alto e com uma pinta no lado esquerdo do rosto, parou o veículo no meio da via pública e em posse de um revolver, o qual a vítima acredita ser uma pistola 380, o ameaçou querendo reiniciar a discussão.

Como a vítima não estendeu a discussão o homem deixou o local com o seu carro pela Rua 26.

Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior Vítima afirma que cães da ABA estão invadindo sua propriedade
Next Lesão Corporal e ameaça

Você pode gostar também

Policial

DIA DAS MÃES: PM que matou ladrão em porta de escola é homenageada

Policial tinha ido participar de comemoração do Dia das Mães na escola onde a filha estuda. Governador participou de homenagem. A cabo da PM Kátia da Silva Sastre, de 42

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Aluna agride inspetor e funcionária e depois ofende direção e funcionários de escola estadual

Um inspetor de alunos de 32 anos informou aos policiais do Distrito Policial, que em companhia de uma funcionária da escola, ele estava entregando kits escolares na escola estadual em