BARRETOS: Após fuga com moto, mecânico é preso com drogas, dinheiro e celular
O mecânico V.H.S.B.L.O., 21 anos, morador na Alameda José Pompeu, bairro Nova Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, os quais apresentaram também drogas, dinheiro, um aparelho celular e a testemunha C.J.G., tratorista, 21 anos, morador no bairro Pereira.
Em relato os policiais afirmaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera, quando visualizaram uma motocicleta Honda 125, ocupada por dois indivíduos suspeitos, e ao perceber a aproximação da viatura policial o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade.
Os policiais deram início ao acompanhamento e no cruzamento da Avenida 7 com a Rua 4, o condutor da moto perdeu o controle do veículo, vindo a cair ao solo, sendo ele, e o seu passageiro, abordados.
Em busca pessoal junto ao condutor da moto, identificado como V.H.S.B.L.O., os policiais encontraram a quantia de R$172.00 em dinheiro no bolso de sua bermuda e vinte pinos contendo cocaína que estavam escondidos dentro de sua cueca, e um aparelho celular.
Indagado sobre a droga encontrada o indiciado negou que os pinos com cocaína lhe pertenciam, afirmando que em relação ao dinheiro, ele havia adquirido depois de ter feito “uma correria”, afirmando ainda que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas e que se encontrava na condição de semi-aberto.
O rapaz que estava na garupa, identificado como C.J.G., também foi revistado e com ele nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$39.00.
Foi dada voz de prisão ao mecânico e na delegacia, após o registro feito pelo escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão dada pelo sargento Lopes, determinado a prisão do acusado e apreensão da moto, droga, dinheiro e celular, devendo o indiciado, no dia seguinte, ser levado em Audiência de Custódia do Fórum de Barretos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Andarilho furta torneiras e outros objetos em residência, causando vazamentos de água e prejuízo a vítima
Os Policiais Militares, cabos Givanildo e Carmelito, prenderam pelo crime de furto o indiciado D.A.M., 40 anos, sem residência fixa, sendo relatado pelos policiais que vizinhos de uma residência situada
REGIÃO: Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão
Vítima trabalhava como vigia em UBS da cidade onde foi morto a facadas. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido. Um homem de 49 anos morreu após ser
Estudante diz ter sido ameaçado e agredido pelo primo no bairro Hussem Genha
Um jovem de 18 anos, que se identificou como A.M.J., morador no bairro Hussem Genha, esteve no Plantão Policial e informou que reside na mesma casa que o seu tio,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.