BARRETOS: Após fuga com moto, mecânico é preso com drogas, dinheiro e celular
16 de outubro de 2018 919 Visualizações

BARRETOS: Após fuga com moto, mecânico é preso com drogas, dinheiro e celular

O mecânico V.H.S.B.L.O., 21 anos, morador na Alameda José Pompeu, bairro Nova Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, os quais apresentaram também drogas, dinheiro, um aparelho celular e a testemunha C.J.G., tratorista, 21 anos, morador no bairro Pereira.

Em relato os policiais afirmaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera, quando visualizaram uma motocicleta Honda 125, ocupada por dois indivíduos suspeitos, e ao perceber a aproximação da viatura policial o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais deram início ao acompanhamento e no cruzamento da Avenida 7 com a Rua 4, o condutor da moto perdeu o controle do veículo, vindo a cair ao solo, sendo ele, e o seu passageiro, abordados.

Em busca pessoal junto ao condutor da moto, identificado como V.H.S.B.L.O., os policiais encontraram a quantia de R$172.00 em dinheiro no bolso de sua bermuda e vinte pinos contendo cocaína que estavam escondidos dentro de sua cueca, e um aparelho celular.

Indagado sobre a droga encontrada o indiciado negou que os pinos com cocaína lhe pertenciam, afirmando que em relação ao dinheiro, ele havia adquirido depois de ter feito “uma correria”, afirmando ainda que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas e que se encontrava na condição de semi-aberto.

O rapaz que estava na garupa, identificado como C.J.G., também foi revistado e com ele nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$39.00.

Foi dada voz de prisão ao mecânico e na delegacia, após o registro feito pelo escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão dada pelo sargento Lopes, determinado a prisão do acusado e apreensão da moto, droga, dinheiro e celular, devendo o indiciado, no dia seguinte, ser levado em Audiência de Custódia do Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Desempregado é flagrado com produtos furtados em clínica odontológica
Next BARRETOS: Policia Militar detém menor e recupera veículo furtado em frente à igreja

Você pode gostar também

Bebedouro

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Barretos

BARRETOS: Vaga de Emprego desta Quinta-feira(18/11/2021)

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE   O PAT BARRETOS ESTA ATENDENDO NORMALMENTE NO POUPATEMPO BARRETOS JUNTO AO NORTH SHOPPING, NA ALA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS. LEMBRAMOS QUE PARA ACESSAR OS SERVIÇOS É

Colina

Desentendimento entre casal termina na delegacia

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabos Uillis e Evangelista, tendo eles informado que foram solicitados pelo COPOM a comparecer até a Rua 5, Vila Guarnieri,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta