BARRETOS: Policia Militar detém menor e recupera veículo furtado em frente à igreja
16 de outubro de 2018 691 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar detém menor e recupera veículo furtado em frente à igreja

O menor J.V.F.C., 14 anos, morador no bairro Cecap, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Medeiros e soldado Girardi, os quais apresentaram também uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2007, preta.

De acordo com as informações dos Militares, após receberem denúncia anônima, eles encontraram na Rua 38, esquina com a Avenida 1, dois indivíduos suspeitos empurrando uma motocicleta que estava desligada, e um deles, ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo, conseguindo se evadir sem ser abordado ou identificado, porém os Militares conseguiram deter o outro indivíduo, que no caso era o menor infrator.

Ao ser indagado sobre os fatos e a procedência daquela motocicleta o menor confessou que havia furtado o veículo em frente a uma igreja situada a Avenida Sacadura Cabral entre as Ruas 32 e 34.

Os policiais então foram até a igreja e localizaram a vítima M.C.M.C., 22 anos, morador no bairro Alvorada, o qual se mostrou surpreso com os fatos, pois se quer, havia percebido que sua moto havia sido furtada.

Na delegacia o menor afirmou que o indivíduo que fugiu é um amigo dele, também menor de idade, residente no bairro Cecap, sendo o caso devidamente registrado, a moto foi restituída a vítima e o menor liberado a sua responsável.  

Anterior BARRETOS: Após fuga com moto, mecânico é preso com drogas, dinheiro e celular
Next LUTO: Jornalista Gil Gomes morre aos 78 anos em São Paulo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dupla é presa vendendo drogas nos “Predinhos Velhos”

Os indiciados J.F.B.R., 22 anos e A.L.V., 20 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, Roberto e Firmino, que eles receberam denúncia, via 190,

Barretos

BARRETOS: Força Tática apreende menor traficando drogas no bairro Marília

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, integrantes da Foça Tática, apresentando o menor, P.H.A.M., 17 anos, morador no jardim Anastácio, tendo os policiais informado que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta