BARRETOS: Desempregado é flagrado com produtos furtados em clínica odontológica
16 de outubro de 2018 691 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é flagrado com produtos furtados em clínica odontológica

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Cláudio e soldado Borges, os quais também apresentaram o investigado M.A.S., desempregado, 27 anos e diversos objetos como televisão, notebook, gravador de CD, ferramentas e outros.

Em relato os Militares noticiaram que receberam do COPOM a denúncia de que um indivíduo havia sido visto saindo de dentro de uma clínica odontológica, na Rua 8, carregando nos braços diversos objetos, e ele havia tomado direção ao bairro Santana.

Os Militares então deram início a uma diligencia e na Rua 2, vieram a encontrar com o investigado M.A.S., o qual foi abordado estando visivelmente sob efeito de drogas.

Indagado sobre a procedência daqueles objetos, o investigado confirmou que havia praticado o furto em uma clínica odontológica e que iria vender os objetos para comprar drogas.

Os policiais foram até a clínica, porém não encontraram nenhum responsável no local, sendo os objetos devidamente apreendidos e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Acidente com caminhão deixa 1 morto
Next BARRETOS: Após fuga com moto, mecânico é preso com drogas, dinheiro e celular

Você pode gostar também

Barretos

Embriagado, mestre de obras é preso após se envolver em acidente no bairro Sumaré

Um homem de 61 anos, mestre de obras, identificado como N.A.S., morador na Avenida 39, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele se

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta