BARRETOS: Andarilho furta torneiras e outros objetos em residência, causando vazamentos de água e prejuízo a vítima
13 de janeiro de 2022 546 Visualizações

BARRETOS: Andarilho furta torneiras e outros objetos em residência, causando vazamentos de água e prejuízo a vítima

Os Policiais Militares, cabos Givanildo e Carmelito, prenderam pelo crime de furto o indiciado D.A.M., 40 anos, sem residência fixa, sendo relatado pelos policiais que vizinhos de uma residência situada a Avenida 35, bairro Primavera, avistaram o indiciado entrando neste imóvel.

Imediatamente os policiais se dirigiram até o local e foi feito contato com duas pessoas que apontaram que o indivíduo estava aos fundos da residência.

Foi feito o cerco policial e logo depois o indivíduo foi visto pulando o muro para a casa vizinha, tendo ele empreendido fuga da Rua 18 com a Avenida 35, mas sendo detido na Rua 12 com a Avenida 37.

Inicialmente ele alegou que adentrou a casa para usar droga, porém, em sua posse foram encontrados torneiras, ferramentas, sifões, ponteiras cromadas, registro de gaveta e fios de cobre dentro da mochila.

O proprietário do imóvel, E.J.R., comerciante, 56 anos, foi localizado e reconheceu os objetos furtados, sendo observado ainda que o autor quebrou pias e danificou vidros para acessar ao interior do imóvel, causando vários vazamentos de água, por conta da subtração das torneiras.

O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido vendendo cocaína e maconha nos Predinhos
Next BARRETOS: Mulher cai em golpe e perde dinheiro ao tentar comprar televisão através da rede social

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Adolescentes da Fundação Casa agridem funcionários

Uma confusão envolvendo nove adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, e cinco agentes penitenciários foi registrado na manhã de segunda-feira (02), na Fundação Casa de Rio Preto. De

Primeira Página

Homem registra queixa por perturbação de sossego

O pensionista V.A., 57 anos, morador no jardim Arizona, noticiou na delegacia que há cerca de três meses a averiguada S.T.P.S., morador ano bairro Christiano Carvalho, vem lhe perturbando em

Policial

REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual

Bombeiros dizem que aluno jogou pedras em colmeia que está há três anos em área verde no colégio. Jovens foram atendidos no local pelo Samu e alguns levados a hospitais.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta