Homem registra queixa por perturbação de sossego
12 de junho de 2017 633 Visualizações

Homem registra queixa por perturbação de sossego

O pensionista V.A., 57 anos, morador no jardim Arizona, noticiou na delegacia que há cerca de três meses a averiguada S.T.P.S., morador ano bairro Christiano Carvalho, vem lhe perturbando em sua casa.

Disse a vítima que ele teve um caso amoroso com a autora e tempos depois a mulher teve um filho, afirmando que o V.A. é o pai da criança.

Ocorre que o home solicitou que fosse feito um exame de D.N.A. a fim de comprovar a paternidade da criança, mas a mulher sempre se recusa a realizar o exame e fica cobrando dele dinheiro para ajudar nas despesas da criança.

Ainda de acordo com a vítima, a mulher também fica proferindo obscenidades referentes as relações sexuais que teve com o homem e o tratando como se ele estivesse deixando de seu filho, fazendo isso em voz alta na rua onde o home mora, além de também lhe cobrar desta forma.

Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para representar contra a mulher.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Acidente entre carro e moto no bairro Marília
Next Localização e apreensão de veículo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Professor é preso ao tentar comprar perfume importado com RG falso

Um professor, 46 anos, foi preso após utilizar documentos falsos durante compra de perfume importado em um shopping na região Sul de Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, H.F.R.A. havia

Policial

BARRETOS: Tráfico de drogas e Associação ao Tráfico de drogas

Durante patrulhamento pelo bairro Dom Bosco. Esta equipe acompanhou e obteve êxito em abordar o veículo Ford/Fiesta, o qual se encontravam os autores L. V., condutor e E. F. passageiro.

Policial

REGIÃO: Menor é encontrado baleado em posto de combustível em Ribeirão Preto

Adolescente de 16 anos foi achado pela PM desacordado e com ferimentos no braço esquerdo. Segundo a Polícia Civil, crime ocorreu no Parque Ribeirão e autor não foi identificado. m

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta