REGIÃO: Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão
22 de janeiro de 2018 3951 Visualizações

REGIÃO: Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão

Vítima trabalhava como vigia em UBS da cidade onde foi morto a facadas. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido.

Um homem de 49 anos morreu após ser decapitado com golpes de facão no bairro Cohab, em Pereira Barreto (SP), na noite deste domingo (21).

Segundo informações da polícia, a vítima estava trabalhando como vigia na obra de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade quando foi surpreendido por dois homens que chegaram e começaram a desferir vários golpes com o facão. Os cortes foram tão profundos que deceparam a cabeça do trabalhador.

Depois do crime, dois homens foram vistos saindo correndo da obra, segundo testemunhas. A namorada do vigia esteve no local do crime e informou aos policiais que momentos antes do homicídio o ex-namorado dela tinha ido a sua residência, discutido e ameaçado que mataria o atual namorado dela.

Após o depoimento da namorada da vítima, a polícia foi até a casa de um dos suspeitos e encontrou um dos autores do crime que apresentava sinais de luta corporal e cortes nas mãos. Durante revista da residência, também encontraram a suposta arma do crime.

O facão foi apreendido e o homem, também de 49 anos, preso em flagrante e levado para a cadeia da cidade. A polícia ainda procura o outro suspeito de ter praticado o crime.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Bebês siamesas unidas pela cabeça serão separadas no Hospital das Clínicas da USP em Ribeirão Preto
Next REGIÃO: Idoso de 70 anos é preso por manter mulher em cárcere privado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Carro e moto se colidem no bairro Pedro Cavalini

Os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Palerosi, estiveram na delegacia noticiando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Pedro Cavalini, quando na Rua Cecap 16, eles se depararam

Barretos

OLÍMPIA: Motorista é detido após bater carro contra poste estando alcoolizado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Ferri, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o auxiliar geral L.H.D., 25 anos, morador naquela cidade. De acordo com as

Barretos

Indivíduo é preso vendendo pinos com cocaína

Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam o indiciado M.H.S., 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que o sargento Kleber Lima e soldado Tofoli, estavam em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta