BARRETOS: Comerciante é agredido a tijolada depois de flagrar ligação clandestina de energia elétrica
O comerciante J.C.R., 64 anos, morador no bairro Nova Barretos, noticiou no Distrito Policial que ele possui um imóvel na Rua Argentina, bairro América, e ele esteve no local e constatou que uma pessoa, ocupante dos cômodos dos fundos do imóvel, procedeu com uma instalação clandestina de energia elétrica (gato) na casa.
A vítima então decidiu cortar a citada ligação e na manhã do dia seguinte, surpreendeu-se com um eletricista refazendo o “gato”.
O comerciante então alertou o eletricista para que ele parasse com o procedimento, pois do contrário, iria chamar a polícia.
Neste momento, a ocupante dos cômodos dos fundos da casa, apareceu e passou a xingar a vítima, vindo a arremessar um tijolo contra o comerciante, provocando ferimento em sua perna esquerda.
Ainda de acordo com o comerciante, a ocupante da casa, tem o hábito de adentrar ao terreno da frente para ligar o relógio de energia, e ela não paga nada para morar na propriedade da vítima, pois manteve um relacionamento com seu filho no passado e o filho da vítima saiu do imóvel deixando-a no local, de maneira que a mulher se recusa em deixar a casa.
Quanto ao eletricista, este abandonou o local rapidamente em seu carro, logo que a autora apareceu.
Na delegacia o comerciante foi orientado quanto ao prazo para ofertar representação no que diz respeito ao crime de Lesão Corporal e manifestou o desejo de fazê-lo no presente momento.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de celulares em residência no bairro Califórnia
Na delegacia esteve a vítima B.S.S., 32 anos, informando que reside no bairro Califórnia e que na data dos fatos, um indivíduo desconhecido pulou o muro de sua casa e
BARRETOS: Furto em interior de veículo
O encanador A.S., 62 anos, morador no bairro Fortaleza, relatou na delegacia que logo pela manhã, ao ir fazer uso de seu carro, ele percebeu que o vidro da porta
BARRETOS: Eletricista registra queixa por desaparecimento de novilha
Um homem de 32 anos, eletricista, e que se identificou como O.L.B., morador na Rua Fábio Junqueira Franco, esteve no Distrito Policial e informou que ele cuida de dez cabeças
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.