OLÍMPIA: Vendo mãe apanhar filha mete 3 facadas no namorado dela
1 de setembro de 2018 3989 Visualizações

OLÍMPIA: Vendo mãe apanhar filha mete 3 facadas no namorado dela

Por volta das 20h53 desta sexta-feira (31) uma jovem de 17 anos, V.A.L., esfaqueou o namorado da mãe dela com três golpes de faca. O caso aconteceu no bairro CDHU III, Olímpia.

Segundo o que apuramos direto com a PM na delegacia de polícia durante o registro do flagrante de Tentativa de Homicídioa PM foi acionada para comparecer ao local dos fatos. Lá compareceram os policiais Subtenente Queiroz, Cb Anderson e o Sd Mazer.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, a vítima, o baiano de Basílio, F. J.R., 33 anos, que consta ser morador do Jardim Santa Fé em Olímpia mas que no BO aparece como morador em Severínia, já estava sendo socorrido para a UPA 24horas de Olímpia por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

No local dos fatos a PM apurou que lá mora a paranaense C. A. S., 41 anos, e que ela namora F.J.R., a vítima das facadas, há um ano mais ou menos.

Na noite desta sexta-feira (31)quando F.J.R., então namorado de C.A.S chegou na casa dela, ela estava bebendo cerveja com uma vizinha sua amiga. F.J.R. teria então mandado a vizinha embora do local mas como C.A.S discordou dizendo que a amiga não iria embora não, ele, F.J.R. , teria partido para cima de C.A.S. para agredi-la. E consta que ele deu uma forte cabeçada nela.

No momento em que F.J.R. agredia a namorada C.A.S., a filha dela de 17 anos chegou no local e vendo a cena, pegou uma  faca que estava em cima da mesa e partiu para cima de F.J.R. e o golpeando por três vezes. Dois golpes atingiram as costas de F.J.R. e o terceiro atingiu o braço esquerdo. Golpeado três vezes F.J.R. teria saído da casa e caminhado por uns 200 metros quando então caiu no chão de onde foi socorrido.

Após golpear a vítima e frear a agressão dele contra a mãe dela, ela fugiu para a casa de uma vizinha. Com a chegada da PM no local consta que ela mesma se apresentou contando o ocorrido. Mesmo assim ela recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Com a jovem de apenas 17 anos detida, na companhia da mãe dela, C.A.S., ela foi levada para a delegacia onde o policial civil Denis comunicou o delegado de plantão,Ricardo Afonso RodriguesEnquanto isso, F.J.R. também recebeu voz de prisão na UPA 24horas pelo crime de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha.

Analisado o caso o delegado ratificou a apreensão da menor. Sendo assim ela deve passar por audiência de custódia no plantão do judiciário neste final de semana.

 

Fonte: Olimpia24h

Anterior BARRETOS: Adolescente tem celular furtado no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Comerciante é agredido a tijolada depois de flagrar ligação clandestina de energia elétrica

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Lavradora é presa dirigindo embriagada e sem habilitação

A lavradora B.S.B., mulher, 24 anos, moradora em Olímpia, foi presa pela Polícia Militar daquela cidade pelo crime de embriaguez na condução de veículo, sendo informado que os Militares foram

Policial

REGIÃO: Homem é preso após atirar contra a esposa

Caso aconteceu no bairro Higienópolis, em Rio Preto. Dentro do apartamento, a polícia apreendeu várias armas Um homem foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a mulher em Rio

Policial

REGIÃO: Morre bebê de sete meses internada com sinais de maus-tratos

Menina de Jaboticabal, SP, estava na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) desde sexta-feira (2). Mãe disse aos médicos que ela sofreu uma queda do carrinho de bebê.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta