BARRETOS: Eletricista registra queixa por desaparecimento de novilha
23 de novembro de 2017 914 Visualizações

BARRETOS: Eletricista registra queixa por desaparecimento de novilha

Um homem de 32 anos, eletricista, e que se identificou como O.L.B., morador na Rua Fábio Junqueira Franco, esteve no Distrito Policial e informou que ele cuida de dez cabeças de gado em uma propriedade na Avenida José Bampa, próximo ao Hospital de Câncer, sendo que deste gado, quatro cabeças são de sua propriedade e o restante de propriedade de amigos e parente.

No último dia 20, em virtude da erosão provocada pela chuva e a chave da porteira que dá acesso ao local ter ficado aberta, as dez cabeças de gado saíram da propriedade e foram para a via pública.

Através de denúncia, funcionários da Secretaria do Meio Ambiente dirigiram-se até o local e fizeram a apreensão das dez cabeças de gado (entre novilhas e vacas), os quais foram levadas para fazenda municipal.

No dia 21/11 o declarante foi até a fazenda para retirar o gado, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 900,00, e segundo ele, uma das vacas que estava prenha foi encontrada com a bolsa estourada e o bezerro caído no chão morto.

Depois disso, enquanto era feito o embarque para a liberação do gado após o pagamento das taxas, uma das novilhas fugiu.

Em contato com o responsável pelo local, este informou ao declarante não saber informar o ocorrido com o animal, tendo efetuado buscas para encontrar a novilha, porém sem êxito.

Sentindo-se prejudicado, o eletricista registrou os fatos na delegacia.

Anterior REGIÃO: Dois cães são vítimas de maus-tratos
Next MORTES EM BARRETOS - QUINTA-FEIRA(23/11/2017)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ser flagrado por vítima, homem é preso por furtar chave de roda em residência

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Ivan e soldado Racosi, os quais também apresentaram preso o indiciado M.L.M., 45 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem

Barretos

BARRETOS: Policia militar apreende objetos furtados no Condomínio Astúrias

Após enúncia anônima enviada ao Copom de que vários  indivíduos, entre eles o vulgo “Juruna”, estariam escondendo objetos produtos de furto e drogas em um apartamento invadido no bloco 3

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam cabos e danificam relógios de energia em residências

O senhor E.L.S., esteve na delegacia informando ser o proprietário de uma casa situada a Avenida 31, centro da cidade, e o imóvel é germinado com outra casa. Ocorre que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta