BARRETOS: Mulher conhece homem pela internet, cai em golpe e perde dois mil reais
1 de setembro de 2018 3335 Visualizações

BARRETOS: Mulher conhece homem pela internet, cai em golpe e perde dois mil reais

Uma mulher, 55 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial informando que em um site de relacionamento ela conheceu um indivíduo que se identificou como “Terry Abilene”, e então eles passaram a conversar desde o dia 24/08/2018.

Ocorre que, o homem alegou estar em um navio em uma ilha próximo a Austrália e que devido ataque de “piratas”, a Marinha da Austrália parou o navio e por segurança pegou os documentos e pertences dos tripulantes e enviou para os países de domicílio dos mesmos, e no caso dele, sua documentação e pertences iriam ser enviados para São Paulo, por meio de uma empresa Australiana.

Desta forma o homem pediu para a vítima sua autorização para que seus pertences fossem enviados o seu endereço, no bairro Zequinha Amêndola.

A vítima concordou, e então o homem lhe enviou um recibo, o qual possui dados dos envios dos supostos documentos.

Depois disso, já no dia 28 de agosto, um indivíduo que se passou por Eric Johnson, lhe enviou um e-mail, dizendo ser funcionário da empresa Australiana e que a vítima deveria depositar a quantia de R$2.000,00 em uma determinada conta, tendo como favorecida uma pessoa chamada “Maria Anita Sena”, para que os pertenças de “Terry” fossem enviados à residência da vítima.

Acreditando que tudo fosse verdade a vítima efetuou o depósito, e então, logo em seguida “Eric”, lhe pediu mais dinheiro, o que fez a vítima desconfiar que havia caído em um golpe.

Por fim, disse a vítima que “Terry” continua a lhe enviar mensagens, sendo apresentadas na delegacia as cópias das mensagens e conversas pelo aplicativo WhatsApp.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Comerciante é agredido a tijolada depois de flagrar ligação clandestina de energia elétrica
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em boate

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Quatro pessoas, entre eles, pai, mãe e filho, são presos e diversos produtos são recuperados pela policia

A equipes de Policiais Militares, sob o comando do sargento Lopes, apresentaram presos no Distrito Policial os indiciados T.R.L.S., mulher, 38 anos, seu esposo A.A.S., 42 anos, o filho do

Barretos

BARRETOS: Idosos são vítimas de furto por ladrões que se passavam por Fiscais do combate a dengue

Moradores na Rua L-4, bairro Los Angeles, o casal de idosos, senhora T.R.C.S., 63 anos e senhor B.S.S., 68 anos, estiveram na delegacia informando que por volta das 13 horas,

Barretos

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso no Fórum

O ajudante de pedreiro D.L.S., 38 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Ferreira e Michele, que o apresentaram no Plantão Policial. Segundo consta, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta