BARRETOS: Comerciante é agredido a tijolada depois de flagrar ligação clandestina de energia elétrica
1 de setembro de 2018 2234 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é agredido a tijolada depois de flagrar ligação clandestina de energia elétrica

O comerciante J.C.R., 64 anos, morador no bairro Nova Barretos, noticiou no Distrito Policial que ele possui um imóvel na Rua Argentina, bairro América, e ele esteve no local e constatou que uma pessoa, ocupante dos cômodos dos fundos do imóvel, procedeu com uma instalação clandestina de energia elétrica (gato) na casa.

A vítima então decidiu cortar a citada ligação e na manhã do dia seguinte, surpreendeu-se com um eletricista refazendo o “gato”.

O comerciante então alertou o eletricista para que ele parasse com o procedimento, pois do contrário, iria chamar a polícia.

Neste momento, a ocupante dos cômodos dos fundos da casa, apareceu e passou a xingar a vítima, vindo a arremessar um tijolo contra o comerciante, provocando ferimento em sua perna esquerda.

Ainda de acordo com o comerciante, a ocupante da casa, tem o hábito de adentrar ao terreno da frente para ligar o relógio de energia, e ela não paga nada para morar na propriedade da vítima, pois manteve um relacionamento com seu filho no passado e o filho da vítima saiu do imóvel deixando-a no local, de maneira que a mulher se recusa em deixar a casa.

Quanto ao eletricista, este abandonou o local rapidamente em seu carro, logo que a autora apareceu.

Na delegacia o comerciante foi orientado quanto ao prazo para ofertar representação no que diz respeito ao crime de Lesão Corporal e manifestou o desejo de fazê-lo no presente momento.

Anterior OLÍMPIA: Vendo mãe apanhar filha mete 3 facadas no namorado dela
Next BARRETOS: Mulher conhece homem pela internet, cai em golpe e perde dois mil reais

Você pode gostar também

Primeira Página

Localização e apreensão de veículo

Os Policiais Civis, Benedetti e Marcelo Duarte, foram até uma residência na Avenida 35, centro da cidade e no local se depararam com um veículo Fiat Palio, ano 1998, azul,

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Sem Habilitação homem tenta fugir de abordagem policial e se fere ao tentar pular muro com cacos de vidro

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Roberto e cabos Rafael e Diógenes, todos eles integrantes da Força Tática, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando no bairro Santana

Policial

BARRETOS: Mulher transfere dinheiro para estelionatário achando que fosse seu filho

A senhora M.A.M., 58 anos foi até a delegacia e noticiou que recebeu em seu celular uma mensagem, via WhatsApp, onde uma pessoa, que se passou por seu filho, pediu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta