BARRETOS: Desempregado é preso após ser flagrado tentando furtar galpão
No Distrito Policial estiveram os Militares, cabo Marcos Mariano e Elaine, apresentando o indiciado J.R.P.S., 27 anos, desempregado, morador no bairro Derby Clube.
Relataram os Miliares que em patrulhamento de rotina eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Rubi, bairro Sumaré, pois havia um indivíduo que havia sido surpreendido em uma casa, mais precisamente em cima da laje.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a M.S.F. 26 anos, e a vítima V.A.S., 46 anos, detiveram o indiciado até a chegada dos Militares, sendo visualizado que uma madeira transpunha os lados da porta do galpão, na tentativa de arrombá-la, porém não houve êxito, sendo que esta madeira ficou caída do lado de dentro do galpão.
A vítima afirmou que nada chegou a ser furtado em razão de ele e a testemunha ter surpreendido o indiciado na iniciativa do arrombamento da porta do galpão, sendo que a porta apresenta danos e não está abrindo, devido ter sido forçada, e no interior do galpão estão guardados os insumos da empresa da vítima.
O indiciado foi revistado e em seguida ele recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada pelo delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, que determinou que o mesmo fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Dom Bosco
O desempregado L.R.F., 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Vasconcelos, os quais relataram que por volta das 16horas eles realizavam
BARRETOS: Grávida é abordada e tem celular roubado
Na delegacia esteve a vítima M.A.S, mulher, 28 anos, moradora na Avenida Christiano Carvalho, bairro Diva, e ela relatou que por volta das 20 horas, ela passava por uma rua
BARRETOS: Empacotador diz ter sido agredido pelo gerente em seu local de trabalho
Um homem de 24 anos, que trabalha como empacotador, e que se identificou como A.S.S., esteve no Distrito Policial informando que trabalha em um pet shop, e ele estava em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.