BARRETOS: Desempregado é preso após ser flagrado tentando furtar galpão
15 de agosto de 2018 878 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após ser flagrado tentando furtar galpão

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabo Marcos Mariano e Elaine, apresentando o indiciado J.R.P.S., 27 anos, desempregado, morador no bairro Derby Clube.

Relataram os Miliares que em patrulhamento de rotina eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Rubi, bairro Sumaré, pois havia um indivíduo que havia sido surpreendido em uma casa, mais precisamente em cima da laje.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a M.S.F. 26 anos, e a vítima V.A.S., 46 anos, detiveram o indiciado até a chegada dos Militares, sendo visualizado que uma madeira transpunha os lados da porta do galpão, na tentativa de arrombá-la, porém não houve êxito, sendo que esta madeira ficou caída do lado de dentro do galpão.

A vítima afirmou que nada chegou a ser furtado em razão de ele e a testemunha ter surpreendido o indiciado na iniciativa do arrombamento da porta do galpão, sendo que a porta apresenta danos e não está abrindo, devido ter sido forçada, e no interior do galpão estão guardados os insumos da empresa da vítima.

O indiciado foi revistado e em seguida ele recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada pelo delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, que determinou que o mesmo fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Dias após ter furtado loja, homem retorna ao local e é detido por comerciante
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 15/08/2018

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Barretense morre ao sofrer queda de moto na rodovia

O jovem Luciano Dias da Silva Junior, que morava na Rua SF-11, bairro São Francisco, em Barretos, morreu depois de sofrer uma queda da moto em que ele trafegava, pela

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por conduzir moto em estado de embriaguez

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando o motorista M.D.R., 36 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta