BARRETOS: Grávida é abordada e tem celular roubado
24 de novembro de 2018 783 Visualizações

BARRETOS: Grávida é abordada e tem celular roubado

Na delegacia esteve a vítima M.A.S, mulher, 28 anos, moradora na Avenida Christiano Carvalho, bairro Diva, e ela relatou que por volta das 20 horas, ela passava por uma rua que corta a Avenida Jacinto Bortolo da Silva, procurando chegar a um posto de combustíveis nas proximidades da Fundação Pio XII.

Quando a vítima já estava há cerca de três quarteirões de sua casa, pegou o aparelho celular para ver a hora, e neste momento um rapaz, magro, alto, pardo, usando bermuda, blusa de manga comprida com capuz e boné e fazendo uso de uma bicicleta, se aproximou e disse “Perdeu, perdeu, dá o celular”, colocando a mão na cintura, porém, sem mostrar qualquer tipo de arma.

A vítima, que esta grávida, ficou nervosa e entregou o aparelho celular para o ladrão, que se evadiu, tomando rumo aos “Predinhos”.

Anterior BARRETOS: Médico registra ocorrência por ter sido atacado por um boi
Next Suspeitos presos em operação contra pornografia infantil são soltos pela Justiça em Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Avenida Araraquara, bairro Ibirapuera, a vítima C.F.C.L., mulher, 32 anos, foi até a delegacia e noticiou que ao chegar em sua residência ela veio a dar pela falta

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta