BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Dom Bosco
12 de dezembro de 2017 914 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Dom Bosco

O desempregado L.R.F., 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Vasconcelos, os quais relataram que por volta das 16horas eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco, quando então passaram pela Rua Jose Torelii com a Avenida 9 de julho, ocasião em que visualizaram o indiciado, o qual já é conhecido nos meios policiais pelo crime tráfico de drogas, parado no local, na companhia de outros dois indivíduos, os quais ao avistarem a viatura empreenderam fuga, não se logrando êxito em abordá-los.

Por volta das 18:30 horas, a equipe passou pela Rua Jose Luiz Pianni, e novamente visualizaram o indiciado naquele local, o qual fazia contato com um indivíduo de bicicleta, sendo percebido o momento em que ele se dirigiu a um terreno baldio existente na Avenida Guilherme Serapico de Carvalho, e ali, atrás de uma arvore, ele colocou algo dentro de uma sacola na cor laranja.

De imediato a equipe se aproximou, não perdendo o contato visual com o indiciado, ocasião em que ao abordá-lo, este disfarçou, vindo a sentar no meio fio da calçada, entre o terreno baldio e a via pública.

Foi realizada revista pessoal junto a ele, porém, em seu poder nada de ilícito foi encontrado.

O cabo Vasconcelos então adentrou ao terreno baldio indo até o local onde estava a sacola de cor laranja e que havia sido deixada pelo indiciado atrás da arvore, e em seu interior foi localizado um tablete de maconha prensada, envolta em adesivo pardo, 36 pinos contendo cocaína, que estavam acondicionados dentro de um recipiente plástico com tampa vermelha, uma balança de precisão, com capacidade para 500 gramas, um saco plástico transparente contendo 200 micro tubos plásticos vazios, costumeiramente utilizados para acondicionar cocaína,  inclusive estes pinos eram semelhantes aos que continham a cocaína encontrados na sacola.

Indagado sobre os fatos o indiciado negou a propriedade dos entorpecentes, alegando que era somente usuário e que não pratica o tráfico de drogas.

Constatou-se ainda que ele apresentava escoriações no pé e na mão direito, que segundo ele mesmo, na manhã daquele dia ele havia se cortado no banheiro da casa de sua avó e que passou pela Santa Casa, recebendo pontos no local dos ferimentos.

Foi dada voz de prisão a ele pelo tenente Vilela, sendo ainda toda a droga apreendida e apresentada no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, após tomar ciência, ratificou a voz de prisão o autuando em flagrante e determinado que o indiciado fosse submetido a exame de corpo de delito e após isso, recolhido a uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para sua apresentação no dia seguinte no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior CIDADANIA: Projeto Guri oferece 900 vagas para cursos de musicas na região
Next OLÍMPIA: OPERAÇÃO CONJUNTA DA FORÇA TÁTICA DE BARRETOS E RP DE OLÍMPIA; QUASE 2 KG DE DROGAS E 1 TRAFICANTE PRESO!

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Contadora tem carro furtado no centro da cidade

Na delegacia esteve à contadora V.D.F., 42 anos, moradora no bairro Grande Horizonte, esteve na delegacia informando que por volta das 13h30, ela deixou o seu veículo Fiat Siena, ano

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversos gêneros alimentícios e panelas no CEMUP

A senhora I.R.C., 52 anos, foi até a delegacia e se apresentou como Monitora no CEMUP, situado a Avenida 3, em Barretos, e segundo a declarante, por volta das 7

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta