BARRETOS: Dias após ter furtado loja, homem retorna ao local e é detido por comerciante
15 de agosto de 2018 1021 Visualizações

BARRETOS: Dias após ter furtado loja, homem retorna ao local e é detido por comerciante

No Distrito Policial esteve o comerciante G.A.O., 45 anos, informando que dias atrás, por volta das 12h30, ele se encontrava em uma loja na Rua 20, centro da cidade e na ocasião ele percebeu que o indiciado A.P.C., 36 anos, agente de segurança, morador no Conjunto José Faleiros, também chegou ao local e começou a praticar furtos, os quais foram presenciados pela vítima.

A comerciante alertou sobre os fatos e na ocasião foi feito um cerca a fim de deter o indiciado, porém, ele saiu correndo, sendo sua ação flagrada pelas câmeras de segurança.

No dia do registro da ocorrência o indiciado voltou até a loja usando o mesmo boné e o mesmo óculos da data anterior, e no momento em que ele iria colocar um par de tênis dentro de uma bolsa, a vítima não esperou ele finalizar este ato e o conteve fisicamente, vindo a detê-lo até a chegada de uma viatura da Policia Militar, que compareceu até a loja e conduziu o indiciado até a delegacia em razão do primeiro furto, já que desta vez o delito não se consumou.

Na delegacia ele prestou suas declarações e foi liberado, vindo a ser flagrado posteriormente, após sair da Audiência de Custódia, furtando em uma residência no bairro América.

Anterior BARRETOS: Quatro homens são presos em audiência no Fórum de Barretos
Next BARRETOS: Desempregado é preso após ser flagrado tentando furtar galpão

Você pode gostar também

Policial

SANTOS: Mulher mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego

Outras duas irmãs da vítima, que estavam com ela no momento da discussão, ficaram feridas. Crime aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Uma jovem de 24 anos foi

Policial

Vítima tem moto furtada após aceitar ajuda para conserto do veiculo

O senhor L.A.S., 63 anos, noticiou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda 125 Fan, ano 2012, preta, pela Alameda Líbano, bairro Nova Barretos, momento em que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta