Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro
O desempregado P.R.B., 41 anos, morador na Rua Antônio Inácio Ribeiro, no Jardim Caiçara, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele ameaçou sai mãe e demais familiares, alegando que colocaria fogo no imóvel em que residem com todos dentro da casa.
Segundo consta, os Militares foram acionados a comparecerem até a residência da vítima A.M.B.A, uma senhora de 62 anos, a qual informou que é mãe do desempregado P.R.B., o qual reside com ela e de acordo com a mãe o filho é usuário de drogas, tendo ele saído da cadeia no ultimo dia 06/06/2017.
Desta vez, o filho chegou em casa e falou para a mãe que queria dinheiro para comprar drogas e bebidas, ocasião em que a aposentada disse a ele que não lhe daria dinheiro.
Diante da negativa o autor se irritou e disse para a sua mãe que iria colocar fogo na casa em que eles residem com ela de o outros familiares dentro, vindo a se apossar de um cabo de talher e dizer que mataria a mãe.
A mãe, que já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o filho naquela mesma noite em razão de ter sido ameaçada por ele, acionou a Policia Militar e quando os Militares lá chegaram, de posse do cabo de talher o indiciado se auto lesionou nos braços, vindo logo em seguida a bater com a cabeça no poste de iluminação pública.
Mediante a confirmação da mãe que processaria o filho, o cabo Renato deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 38
Na delegacia esteve o ajudante geral C.R.C., 22 anos, morador na Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecília, informando que por volta da 1 hora, ele deixou sua motocicleta Honda
BARRETOS: Adolescente de 17 anos é um dos suspeitos de participar da briga e tiroteio que matou garota
“Rapaz foi localizado pela Policia Militar na residência dele no Jardim Soares” Com a prisão de um suspeito de ter participado da briga generalizada e tiroteio que culminou com a
BEBEDOURO: DENÚNCIA LEVA P M À LABORATÓRIO CLANDESTINO DE REFINO E PREPARO DE DROGAS
Na última sexta-feira (18/05) por volta das 15h00, uma denúncia anônima acerca do tráfico de drogas mobilizou várias equipes do policiamento de Bebedouro, terminando com a prisão de uma mulher
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.