Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro
26 de junho de 2017 1308 Visualizações

Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro

O desempregado P.R.B., 41 anos, morador na Rua Antônio Inácio Ribeiro, no Jardim Caiçara, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele ameaçou sai mãe e demais familiares, alegando que colocaria fogo no imóvel em que residem com todos dentro da casa.

Segundo consta, os Militares foram acionados a comparecerem até a residência da vítima A.M.B.A, uma senhora de 62 anos, a qual informou que é mãe do desempregado P.R.B., o qual reside com ela e de acordo com a mãe o filho é usuário de drogas, tendo ele saído da cadeia no ultimo dia 06/06/2017.

Desta vez, o filho chegou em casa e falou para a mãe que queria dinheiro para comprar drogas e bebidas, ocasião em que a aposentada disse a ele que não lhe daria dinheiro.

Diante da negativa o autor se irritou e disse para a sua mãe que iria colocar fogo na casa em que eles residem com ela de o outros familiares dentro, vindo a se apossar de um cabo de talher e dizer que mataria a mãe.

A mãe, que já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o filho naquela mesma noite em razão de ter sido ameaçada por ele, acionou a Policia Militar e quando os Militares lá chegaram, de posse do cabo de talher o indiciado se auto lesionou nos braços, vindo logo em seguida a bater com a cabeça no poste de iluminação pública.

Mediante a confirmação da mãe que processaria o filho, o cabo Renato deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.

Anterior Motociclista dá entrada em estado grave na Santa Casa após ter pescoço cortado por linha de cerol
Next Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após adquirir plano de telefonia móvel, vítima registra queixa por estelionato

Na delegacia esteve a vítima M.H.S.S., 55 anos, moradora no bairro América, noticiando que adquiriu um plano telefônico empresarial de uma operadora de telefonia móvel, através de uma visita de

Policial

EMBAÚBA: Mulher é ameaçada pelo marido com um podão

Policiais Militares da cidade de Embaúba, apresentaram na delegacia de Barretos o V.A.Z., 62 anos e a vítima N.C.S.Z., 61 anos, tendo a mulher relatado que é casada com o

Barretos

Localização de veículo furtado

Na delegacia esteve o V.O.R., 47 anos, e em seu relato ele afirmou que no dia 9 de junho ele foi a um evento no Recinto Paulo de Lima Correa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta