Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro
26 de junho de 2017 527 Visualizações

Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro

O desempregado P.R.B., 41 anos, morador na Rua Antônio Inácio Ribeiro, no Jardim Caiçara, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele ameaçou sai mãe e demais familiares, alegando que colocaria fogo no imóvel em que residem com todos dentro da casa.

Segundo consta, os Militares foram acionados a comparecerem até a residência da vítima A.M.B.A, uma senhora de 62 anos, a qual informou que é mãe do desempregado P.R.B., o qual reside com ela e de acordo com a mãe o filho é usuário de drogas, tendo ele saído da cadeia no ultimo dia 06/06/2017.

Desta vez, o filho chegou em casa e falou para a mãe que queria dinheiro para comprar drogas e bebidas, ocasião em que a aposentada disse a ele que não lhe daria dinheiro.

Diante da negativa o autor se irritou e disse para a sua mãe que iria colocar fogo na casa em que eles residem com ela de o outros familiares dentro, vindo a se apossar de um cabo de talher e dizer que mataria a mãe.

A mãe, que já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o filho naquela mesma noite em razão de ter sido ameaçada por ele, acionou a Policia Militar e quando os Militares lá chegaram, de posse do cabo de talher o indiciado se auto lesionou nos braços, vindo logo em seguida a bater com a cabeça no poste de iluminação pública.

Mediante a confirmação da mãe que processaria o filho, o cabo Renato deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.

Anterior Motociclista dá entrada em estado grave na Santa Casa após ter pescoço cortado por linha de cerol
Next Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia está investigando caso onde menina de 6 anos que pode ter sido vítima de estupro

As Conselheiras Tutelares Rosangela e Chaeynne, apresentaram no Plantão Policial uma criança de 6 anos de idade, a mãe da criança, uma mulher de 25 anos e também o pai

Barretos

BARRETOS: Vítima tem cartão furtado e transferência em sua conta bancária

Morador na Rua Aniz José Abdo, bairro Sumaré, o mestre de obras A.A.S., 28 anos, noticiou na delegacia que no dia anterior ao registro da ocorrência ele percebeu que o

Barretos

BARRETOS: Caminhão danifica fiação, derruba poste e causa danos em duas residências

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo cabo Rivas que afirmou ter sido acionado até a Travessa Primavera, Mutirão da Vila Gomes, para atender a uma ocorrência de acidente