Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro
26 de junho de 2017 773 Visualizações

Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro

O desempregado P.R.B., 41 anos, morador na Rua Antônio Inácio Ribeiro, no Jardim Caiçara, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele ameaçou sai mãe e demais familiares, alegando que colocaria fogo no imóvel em que residem com todos dentro da casa.

Segundo consta, os Militares foram acionados a comparecerem até a residência da vítima A.M.B.A, uma senhora de 62 anos, a qual informou que é mãe do desempregado P.R.B., o qual reside com ela e de acordo com a mãe o filho é usuário de drogas, tendo ele saído da cadeia no ultimo dia 06/06/2017.

Desta vez, o filho chegou em casa e falou para a mãe que queria dinheiro para comprar drogas e bebidas, ocasião em que a aposentada disse a ele que não lhe daria dinheiro.

Diante da negativa o autor se irritou e disse para a sua mãe que iria colocar fogo na casa em que eles residem com ela de o outros familiares dentro, vindo a se apossar de um cabo de talher e dizer que mataria a mãe.

A mãe, que já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o filho naquela mesma noite em razão de ter sido ameaçada por ele, acionou a Policia Militar e quando os Militares lá chegaram, de posse do cabo de talher o indiciado se auto lesionou nos braços, vindo logo em seguida a bater com a cabeça no poste de iluminação pública.

Mediante a confirmação da mãe que processaria o filho, o cabo Renato deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.

Anterior Motociclista dá entrada em estado grave na Santa Casa após ter pescoço cortado por linha de cerol
Next Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa cai em golpe e perde R$250.00

Uma idosa de 68 anos, moradora no bairro América, informou no Plantão policial que no período da tarde ela estava em sua casa quando por lá chegou um rapaz moreno,

Policial

BARRETOS: Motocicleta é furtada na garagem no Conjunto José Faleiros

Na delegacia esteve o ajudante geral C.B.S., 20 anos, morador no Conjunto José Faleiros, e ele informou que deixou sua motocicleta Honda Titan 125, ano 1998, cor azul, estacionada no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta