Motociclista dá entrada em estado grave na Santa Casa após ter pescoço cortado por linha de cerol
26 de junho de 2017 9107 Visualizações

Motociclista dá entrada em estado grave na Santa Casa após ter pescoço cortado por linha de cerol

Um homem de 23 anos, identificado como A.C.S.F., morador no Condomínio Turim, bairro Luís Spina, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Barretos após sofrer um corte profundo no pescoço em provocado por linha com cerol.

Segundo o que foi relatado pelos Militares, cabos Paulo Sergio e Arnaldo, eles foram acionados a comparecerem até a Rua Nestor Sasdelli com a Alameda Júlio Calil, no bairro City Barretos, em razão de ter ocorrido ali um acidente envolvendo uma motocicleta ocupada por duas pessoas.

Quando os policiais lá chegaram, não encontraram ninguém, também não sendo encontrada a moto ou alguma linha com cerol, ocasião em que eles se dirigiram para a Santa Casa de Barretos, onde foram informados que o motociclista A.C.S.F., havia dado entrada no hospital em estado grave, apresentando um profundo corte na altura do pescoço, sendo levado direto para o centro cirúrgico em razão de estar correndo risco de morte.

Os policiais então mantiveram contato com a senhora E.C.S.F., 44 anos, a qual é a mãe do motociclista e ela afirmou que estava na garupa da moto conduzida pela vítima quando eles seguiam pela Rua Nestor Sasdelli, sentido para a Alameda Júlio Calil, quando então passaram por uma linha de cerol que veio a ferir o rapaz na altura do pescoço.

Ainda de acordo com a testemunha, ela e o filho não chegaram a cair d amoto, que também não sofreu danos, não sendo possível identificar naquele momento quem estaria com a linha de cerol.

O caso foi devidamente registrado e a vítima permaneceu internada em estado grave na Santa Casa de Barretos.

Anterior Motorista colide com poste apos dormir ao volante
Next Desempregado é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e seus familiares dentro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Barretos II

O desempregado G.V.G., 20 anos, morador no bairro Mais Parque, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Wanderson, que após

Barretos

BARRETOS: ROCAM e Canil prende homem traficando drogas no bairro Pimenta

O auxiliar de serviços gerais, J.J.N., vulgo “Galeguinho”, morador na Rua Dr. Antônio Olímpio, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que também

Barretos

BARRETOS: Mulher esquece celular e quando volta não o encontra

A autônoma R.S.L., 47 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, esteve no Plantão Policial e informou que por volta das 12h15, ela estava passando pela Avenida 17 com a Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta