BARRETOS: Ajudante de pedreiro é apresentado na delegacia por causa de aparelho celular
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Araújo e Michele, e eles informaram que foram acionados a comparecerem até uma Auto Escola, situada a Avenida 17, centro da cidade.
Quando os Militares chegaram ao local à testemunha A.M.C., mulher, 26 anos, informou que o averiguado D.F.S., 30 anos, ajudante de pedreiro, morador no bairro São José, chegou ao estabelecimento dizendo que desejava efetuar matrícula, ocasião em que ele se debruçou sobre o balcão e, aproveitando-se de um momento que testemunha se virou para o outro lado, pegou um telefone celular, que pertence a Auto Escola, e que estava pelo lado de dentro do balcão e o escondeu no bolso.
A testemunha percebeu o que havia acontecido e comunicou o fato no grupo do Whatsapp da empresa pedindo que acionassem a polícia, ocasião em que um funcionário do local chegou e conversou com o averiguado para que ele entregasse o aparelho.
Ele negou a princípio, mas acabou tirando o celular do bolso, ocasião em que o funcionário pegou o celular, tendo neste momento, chegado outros funcionários que ali permaneceram junto com o averiguado até a chegada da Polícia Militar.
Na delegacia esta versão foi confirmada pela testemunha e quando indagado sobre os fatos o investigado negou ter pegado o aparelho, alegando que estava no local para fazer matrícula.
Após ouvir ambas as partes, o delegado entendeu que o autor nunca teve a posse definitiva do aparelho e desistiu da ação delituosa antes de sua consumação, permanecendo no local até a chegada dos policiais, não configurando, assim, a prática do crime, nem mesmo em sua modalidade tentada.
O aparelho foi entregue a testemunha e o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem alega que mulher danificou fechaduras das portas de sua casa
O senhor J.C.R., 47 anos, morador do bairro Henriqueta, foi até o Distrito Policial e informou que foi casado com a senhora E.D.S., 41 anos, pelo período de 25 anos,
REGIÃO: Enterro vira caso de polícia após corpo errado ser sepultado no túmulo de idosa
Mulher de 88 anos morreu no domingo (2), mas outra pessoa foi enterrada antes na sepultura dela. Família chamou a polícia e exigiu presença dos parentes do outro morto para
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/02/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.