BARRETOS: Homem alega que mulher danificou fechaduras das portas de sua casa
26 de outubro de 2017 818 Visualizações

BARRETOS: Homem alega que mulher danificou fechaduras das portas de sua casa

O senhor J.C.R., 47 anos, morador do bairro Henriqueta, foi até o Distrito Policial e informou que foi casado com a senhora E.D.S., 41 anos, pelo período de 25 anos, sendo que estão separados há um ano, tendo a sua ex-esposa residido em outra cidade pelo período de 10 meses, porém, recentemente ela retomou e está residindo no quarto dos fundos de sua casa, tendo em vista solicitação dos filhos para que ele a aceitasse de volta.

De acordo com a vítima, ele saiu para o trabalho ás 7horas e retornou por volta das 18horas, quando se deparou com as fechaduras das portas da cozinha e da sala, que dão acesso a casa, danificadas.

A vítima afirmou saber que foi sua ex-esposa quem danificou as fechaduras, pois ela tem a chave do portão do imóvel e para que ele adentrasse a sua casa teve que chamar um chaveiro para remover e instalar um novo “miolo” na fechadura, porém ainda assim ele não conseguiu adentrar a residência.

Por fim foi dito pelo homem que está em andamento ação de divórcio e que ele deseja que a mulher seja afastada da residência, sendo orientado a procurar um advogado que possa conduzir a causa, tendo em vista se tratar de medida cível.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram furto de moto no bairro City Barretos
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Rios

Você pode gostar também

Barretos

Casal é preso transportando 3 quilos de maconha em Olímpia

No ano de 2020, o mesmo foi preso na cidade de Guaraci pela equipe da Força Tática de Barretos, com 158 Kg de maconha. O casal S.P.P.J., 31 anos e

Policial

BARRETOS: Agredida a facadas, mulher também teve seu cabelo cortado pela autora

Moradora no Jardim Soares, a auxiliar de serviços gerais A.C.S.C., 24 anos, foi até a delegacia e informou que ela caminhava pela via pública com destino a sua residência, estando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta