BARRETOS: Ajudante de pedreiro é apresentado na delegacia por causa de aparelho celular
18 de julho de 2018 1287 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é apresentado na delegacia por causa de aparelho celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Araújo e Michele, e eles informaram que foram acionados a comparecerem até uma Auto Escola, situada a Avenida 17, centro da cidade.

Quando os Militares chegaram ao local à testemunha A.M.C., mulher, 26 anos, informou que o averiguado D.F.S., 30 anos, ajudante de pedreiro, morador no bairro São José, chegou ao estabelecimento dizendo que desejava efetuar matrícula, ocasião em que ele se debruçou sobre o balcão e, aproveitando-se de um momento que testemunha se virou para o outro lado, pegou um telefone celular, que pertence a Auto Escola, e que estava pelo lado de dentro do balcão e o escondeu no bolso.

A testemunha percebeu o que havia acontecido e comunicou o fato no grupo do Whatsapp da empresa pedindo que acionassem a polícia, ocasião em que um funcionário do local chegou e conversou com o averiguado para que ele entregasse o aparelho.

Ele negou a princípio, mas acabou tirando o celular do bolso, ocasião em que o funcionário pegou o celular, tendo neste momento, chegado outros funcionários que ali permaneceram junto com o averiguado até a chegada da Polícia Militar.

Na delegacia esta versão foi confirmada pela testemunha e quando indagado sobre os fatos o investigado negou ter pegado o aparelho, alegando que estava no local para fazer matrícula.

Após ouvir ambas as partes, o delegado entendeu que o autor nunca teve a posse definitiva do aparelho e desistiu da ação delituosa antes de sua consumação, permanecendo no local até a chegada dos policiais, não configurando, assim, a prática do crime, nem mesmo em sua modalidade tentada.

O aparelho foi entregue a testemunha e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior OLÍMPIA: Durante noite tensa na cidade jovem é flagrado traficando
Next BARRETOS: Canil apreende quatro menores, dinheiro, cocaína e maconha no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Barretos

Perturbação de sossego e ameaça

O ajudante geral D.M.S., 20 anos e sua mãe, senhora R.M.S., 38 anos, estiveram no Distrito Policial e ele informou que estava em sua residência, na Avenida Professor Fausto Lex,

Policial

BARRETOS: Ladrão armado invade barbearia, agride e rouba idoso no bairro Baroni

Um senhor de 71 anos, barbeiro, foi vítima de um roubo praticado dentro de seu salão, na Rua 36, por um indivíduo que estava armado e que tinha outro ladrão

Policial

REGIÃO: Bebê de dez meses morre carbonizado durante incêndio em residência

Mãe teria saído para comprar leite e deixado os três filhos em casa Um bebê de dez meses morreu carbonizado em um incêndio no bairro do Cervezão, em Rio Claro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta