OLÍMPIA: Durante noite tensa na cidade jovem é flagrado traficando
18 de julho de 2018 1066 Visualizações

OLÍMPIA: Durante noite tensa na cidade jovem é flagrado traficando

Na movimentada e violenta noite desta terça-feira, 17,  noite em vários ônibus foram incendiados, e mesmo com toda tensão instalada na cidade, durante a onda de manifestações por conta da morte de um morador do Harmonia, a PM de Olímpia flagrou mais um jovem vendendo drogas no bairro Jardim Boa Esperança.

Segundo relato da PM o flagra aconteceu quando os policiais militares da ROCAM, Cabo Fabio e Soldado Ferri, participavam da Operação Saturação realizada em toda a cidade mas com ênfase no bairro Jardim Santa Ifigênia.

Durante a operação os policiais de repente avistaram um jovem em atitude suspeita e, ao ver as motos da ROCAM, ele tentou se evadir do local utilizando uma bicicleta, claro, os PMs foram para cima e lá na frente o rapaz acabou abordado.

Revistado pelos policiais, em sua posse foi localizada uma sacola plástica que continha 24 porções de maconhaAlém da droga foi encontrada também uma nota de R$ 100 reais.

Questionado sobre a droga e o dinheiro, sem saída o jovem identificado como o M.J.P. acabou confessando o crime. Além disso, após ser questionado pelos policiais se em sua casa tinha mais drogas, o indiciado, sem saída de novo, acabou dizendo que sim, e contou até o local: dentro da impressora.

Ao chegarem na casa, autorizados a realizar buscas no imóvel, os policiais acabaram encontrando dentro da impressora, conforme dissera M.J.P., 11 pedras de crack e mais dinheiro referente a venda ilegal de drogas (Tráfico).

Imediatamente os policiais lhe deram voz de prisão e o levaram para a delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado como Tráfico de Entorpecente.

 

Fonte: Olímpia24H

Anterior OLÍMPIA: Jovem de apenas 21 anos morre ao colidir violentamente moto contra árvore
Next BARRETOS: Ajudante de pedreiro é apresentado na delegacia por causa de aparelho celular

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam diversas semi joias

Morador no bairro Marieta, a vítima M.G.V., 32 anos, esteve no Distrito Policial informando que se ausentou de sua residência por volta das 7h30, vindo a retornar por volta das

Barretos

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Hussem Genha

Moradora no bairro Hussem Genha, a vítima K.D.A., 34 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que convive maritalmente com o desempregado M.F.O., há mais de seis anos, não tendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta