BARRETOS: Canil, ROCAM e Força Tática prende pedreiro e apreendem maconha e dez quilos de cafeína
O pedreiro G.L.S., 25 anos, morador no bairro San Diego, foi preso pelos Militares do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, que estavam com os cães Hector e Sadan, e que contaram com o apoio da equipe da ROCAM, com os Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, Força Tática 90, com o sargento Filgueira, cabo Oliveira e soldado Vieira e Força Tática 34 com os sargentos Roberto, Almeida e cabo Araújo.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia de que na noite de sexta feira estaria acontecendo uma festa, tipo baile Funk, onde seriam distribuídas drogas, sendo a festa organizada em uma casa no bairro San Diego, sendo a festa organizada por uma pessoa identificada como “Carlos Daniel, porém os entorpecentes estariam na residência do G.L.S., conhecido como “Meloso”, sendo ambos apontados como chefes do tráfico de drogas no bairro Arizona.
Os Policiais Militares então foram até a residência de “Meloso”, e o encontraram sozinho, ocasião em que ele foi abordado e questionado sobre a denúncia, tendo ele autorizado a entrada dos policiais em sua casa.
Acompanhados pelos cães, os Militares encontraram uma porção de maconha, com peso de 69,9 gramas, em um dos quartos da casa, e no interior de uma mochila, que estava embaixo da cama foram encontrados dez pacotes contendo 10 quilos de um pó branco, o qual o indiciado afirmou se tratar de cafeína.
Os produtos foram apreendidos e no Plantão Policial, “Meloso”, quando questionado pela delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, ele declarou que estava sozinho em sua casa e autorizou a entrada dos Militares que encontraram a maconha e a cafeína, sendo que a maconha ele comprou em quantidade para não ter que ficar indo buscar, e a cafeína, tem já faz um tempo, há cerca de cinco meses, pois comprava para revender.
Questionado sobre quem seria “Carlos Daniel”, ele afirmou que o conhece do bairro, mas que não tem amizade com ele, afirmando ainda que tudo aquilo seria obra de sua esposa, já que estão brigados, e ele não iria a nenhuma festa.
A substância foi submetida a perícia e acusou negativo para cocaína, entretanto, é de se apontar que a cafeína é comumente misturada à cocaína para baratear seu custo, não descaracterizando a circunstância de tráfico de drogas.
Ao final a delegada determinou a prisão do indiciado por estar mantendo em depósito droga em desacordo com determinação legal ou regulamentar, sendo ele recolhido a uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Polícia prende estudante, apreende menor e recupera moto furtada
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos, pelos Militares da cidade de Guaíra, cabos Nilton e Reis, quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião
GUARACI: PM homem ao apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade
Após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que vários indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes na esquina das ruas Julio Tocalino com a Firmino Ferreira Luz, proximidades de um
BARRETOS: Decreto N.º 11.010, de 27 de Junho de 2021(Disciplina medidas de prevenção e controle e proliferação COVID-19)
Na fase de transição do Plano de retomada consciente do Governo do Estado de São Paulo, e dá outras Providências: SEGUE ABAIXO LINK EM VERMELHO, PARA ABAIXAR O REFERIDO
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.