25 de junho de 2018 0 1294 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende foragido do presidio de Franco da Rocha no Luís Spina

O desempregado L.C.A.M., 30 anos, vulgo “Atitude”, morador no Condomínio Ibiza, Residencial Luís Spina, foi preso pelos Militares, sargento Antunes e cabo Cipriano, que o apresentaram na delegacia na condição de Procurado pela Justiça.

Segundo consta, “Atitude” era foragido do presídio de Franco da Rocha desde o dia 16/08/2017, ocasião em que recebeu o indulto do Dia dos pais, porém não mais retornou ao presidio.

Seu Mandado de recaptura foi expedido no dia 27/09/2017 com validade para até 07/01/2039, pelo Departamento Estadual de Execução Criminal de Campinas.

Após a confirmação do Mandado o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo posteriormente ser encaminhado a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Canil, ROCAM e Força Tática prende pedreiro e apreendem maconha e dez quilos de cafeína
Next BARRETOS: Delegado esclarece denuncia registrada como sequestro na semana passada

Você pode gostar também

Barretos

Ladrões armados rendem homem e roubam celulares no bairro Fortaleza

Na delegacia esteve o senhor O.A.C., gerente, morador na cidade de Bauru, afirmando que ele veio a Barretos para visitar seu filho que reside na Rua Ana Rosa, Bairro Fortaleza.

Policial

REGIÃO: Dono de lotérica é assaltado em Monte Aprazível

Criminoso armado deu um tiro para obrigar a vítima a entregar o malote com dinheiro O dono de uma casa lotérica foi assaltado por um homem na manhã desta terça-feira,

Barretos

BARRETOS: Furto em creche no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve a Coordenadora Administrativa R.C.O.D., 41 anos, moradora no bairro Ibirapuera, na condição de representante da Creche Dom Jose de Matos Pereira, situada a Avenida Belo Horizonte, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta