BARRETOS: Estelionatário é preso com documentos falsos tentando efetuar compras em loja
24 de junho de 2018 2170 Visualizações

BARRETOS: Estelionatário é preso com documentos falsos tentando efetuar compras em loja

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Brito e Ferreira, foram até uma loja, no Calçadão de Barretos, para atenderem a uma ocorrência de estelionato, pois no local havia um indivíduo usando documento falso tentando fazer compra mediante crediário na loja.

Ao chegarem a loja os Militares encontraram o indivíduo, posteriormente identificado como J.R.O., 56 anos, morador em Franco da Rocha, tentando sair da loja.

No momento da abordagem, o indiciado entregou o documento falso, com o qual estava tentando fazer a compra, e ao perceber que havia sido descoberto ele informou seu verdadeiro nome, afirmando ainda que veio até Barretos para tentar fazer uma compra naquela loja, mas já em contato com o gerente, o sistema informou que aquele RG era usado para aplicar golpes, pois, ele já havia passado por outras lojas da rede e havia um alerta com relação a ele.

O gerente ainda forneceu aos policiais outros documentos utilizados pelo indiciado em outras lojas da rede, sendo ele conduzido até o Plantão Policial, onde para a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, o estelionatário declarou que comprou referido documento na Praça da Sé em São Paulo, a fim de aplicar golpes, tendo em vista estar desempregado, e que veio para Barretos no dia anterior aplicar estes golpes, mas que estava arrependido.

Em revista pessoal, foram localizados com o indiciado um RG em nome de Luiz Henrique Nassif de Camargo, uma fatura de cartão de crédito, um holerite, além de um cartão bancário em nome de José Raimundo de Oliveira, sendo que todos os documentos em nome de Luiz Henrique indicam endereços de Barretos.

Em pesquisa junto aos seus antecedentes, constatou-se que o indicado é contumaz na prática de estelionato, sendo este, possivelmente, seu meio de vida.

Ele foi preso em flagrante e a delegada ainda representou por sua prisão preventiva, sendo ele preso na cadeia de Barretos, devendo ser apresentado ao Fórum para Audiência de Custódia.

Anterior OLÍMPIA: Casal é flagrado com drogas e munições
Next BARRETOS: Canil, ROCAM e Força Tática prende pedreiro e apreendem maconha e dez quilos de cafeína

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Manicure registra ocorrência contra segurança

Os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Tavares, apresentaram no Plantão Policial a vítima C.S.L., mulher, 41 anos, manicure, e o marido dela, F.J.V., 45 anos, segurança. Em seu relato

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa por difamação após ser chamado de pedófilo

Um homem de 47 anos, morador no bairro Santa Cecília, afirmou na delegacia que ele convive com a C.R.L., 27 anos, há dois meses e que a mulher tem duas

Barretos

BARRETOS: Mulher tem mais de 10 mil desviados indevidamente de sua conta

Alegando ter sido vítima de estelionatários, a senhora L.L.F.S., 49 anos, informou na delegacia que no período entre os meses de outubro e dezembro de 2021, indivíduos desconhecidos, de alguma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta