REGIÃO: Homem é preso após ameaçar matar mulher e atear fogo na casa dela
29 de maio de 2018 1252 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após ameaçar matar mulher e atear fogo na casa dela

Por solicitação da vítima A.C., uma mulher de 48 anos, os Policiais Militares, cabos Marcio e Passarella, com o apoio dos Militares, cabo Jorge e soldado da Silva, compareceram até a Rua Ariovaldo Moreira, bairro Monsenhor José Maria Bezerra Soares, na cidade de Cajobi, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegarem ao citado endereços os policiais mantiveram contato com a vítima e ela relatou que o indiciado C.A.M., 34 anos, morador na Rua Luís Gonzaga da Costa, também bairro Monsenhor José Maria Bezerra Soares, a teria ameaçado de morte e em seguida ameaçou colocar fogo em sua residência.

Ainda de acordo com a mulher, ela teve um relacionamento amoroso com o autor, porém, no momento, eles se encontram separados.

Após ouvir o relato da vítima os policiais saíram em diligencias pelas ruas da cidade até que o homem acabou sendo localizado na casa de uma vizinha do local da ocorrência.

Ele foi abordado e detido pelos policiais, e quando submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, em razão do relato da vítima, foi dada voz de prisão ao homem, que em seguida foi apresentado no Plantão Policial da cidade de Olímpia, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante, autuando o indiciado com base no artigo 147 do Código Penal, lei 11.340, (Lei Maria da Penha).

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Olímpia, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Vigilância Sanitária incinera quase 600 quilos de carne de porco
Next GUAÍRA: Corpo de mulher desaparecida é encontrado em lago

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Educadora tem carteira com documentos e dinheiro furtada

A Educadora R.C.S., 36 anos, informou no Plantão Policial que ela se encontrava hospedada em uma Casa de Apoio nas Imediações da Fundação Pio XII, quando teve a sua carteira

Policial

BARRETOS: Ladrões armados rendem vítimas em loja, roubam dinheiro, vários objetos e efetuam disparo

Os Policiais Militares, Isaias e Alonso, relataram no Plantão Policial que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de roubo na Rua Jeronimo Vicente da Silva, bairro Zequinha Amêndola.

Barretos

Dois jovens são presos traficando cocaína no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Dois indivíduos, identificados como D.V.T.D, 24 anos e A.F.R.S., 18 anos, foram presos pelos Policiais Militares, cabos Mattos e Menezes, os quais informaram que as equipes da Força Tática e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta