Menor é detido por tráfico de drogas em Guaíra
27 de junho de 2017 376 Visualizações

Menor é detido por tráfico de drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra prenderam no bairro José Pugliesi um homem acusado de estar traficando drogas no local.

Segundo informações, durante patrulhamento pelo bairro os Militares se depararam com um indivíduo conduzindo uma bicicleta, e ele, ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga, sendo ele detido alguns metros à frente.

Durante a fuga foi percebido pelos policiais que o indivíduo veio a dispensar um objeto ao solo, ocasião em que os policiais refizeram o trajeto percorrido pelo individuo e localizaram o objeto por ele dispensado, vindo a constatar que se tratava de 39 pinos contendo cocaína.

Ele foi identificado como L.S.S., menor de idade, e em seguida os policiais foram até sua residência, aonde após vistoria pelo local, vieram a encontrar mais três porções de maconha e a quantia de R$1.293.05 em moedas e cédulas.

O menor foi levado para a delegacia da cidade de Guaíra, onde permaneceu detido em cela separado dos maiores, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos
Next Operação Policial detém dois menores por tráfico de drogas em terreno no bairro São Salvador

Você pode gostar também

Policial

Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que conduziram até a delegacia a vítima P.S., 43 anos, mulher, cabeleireira, ao qual havia sido vítima

Barretos

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Exposição

O indiciado U.B.O.N., 18 anos, morador no bairro Exposição, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, os quis noticiaram que realizavam patrulhamento pela Região dos

Policial

REGIÃO: Marcada primeira audiência do caso Kelly Cadamuro

Será a audiência de custódia, quando o juiz vai ouvir réus e testemunhas para depois determinar quando deve acontecer o julgamento   Kelly Cristina Cadamuro, morta após dar carona a