Menor é detido por tráfico de drogas em Guaíra
27 de junho de 2017 1261 Visualizações

Menor é detido por tráfico de drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra prenderam no bairro José Pugliesi um homem acusado de estar traficando drogas no local.

Segundo informações, durante patrulhamento pelo bairro os Militares se depararam com um indivíduo conduzindo uma bicicleta, e ele, ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga, sendo ele detido alguns metros à frente.

Durante a fuga foi percebido pelos policiais que o indivíduo veio a dispensar um objeto ao solo, ocasião em que os policiais refizeram o trajeto percorrido pelo individuo e localizaram o objeto por ele dispensado, vindo a constatar que se tratava de 39 pinos contendo cocaína.

Ele foi identificado como L.S.S., menor de idade, e em seguida os policiais foram até sua residência, aonde após vistoria pelo local, vieram a encontrar mais três porções de maconha e a quantia de R$1.293.05 em moedas e cédulas.

O menor foi levado para a delegacia da cidade de Guaíra, onde permaneceu detido em cela separado dos maiores, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos
Next Operação Policial detém dois menores por tráfico de drogas em terreno no bairro São Salvador

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher denuncia homem por ato obsceno

Advogada foi importunada quando estava chegando em casa na tarde de domingo Uma advogada de 26 anos chamou a Polícia Militar após ter sido importunada sexualmente por um homem de

Barretos

BARRETOS: Estudante é rendido e roubado por ladrões no bairro Fortaleza

O estudante L.A.P.C., 20 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiou no Plantão Policial que por volta das 21 horas ele deixou o apartamento em que reside e se dirigiu para

Policial

Policia Militar identifica e localiza autor de roubo em mercearia

A equipe da Força Tática, com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Pereira, identificaram e abordaram o J.A.P.P., vulgo “Zé Cadela”, autor de um roubo a uma mercearia na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta