GUAÍRA: Corpo de mulher desaparecida é encontrado em lago
29 de maio de 2018 3116 Visualizações

GUAÍRA: Corpo de mulher desaparecida é encontrado em lago

Na tarde de hoje, Policiais Militares foram acionados por uma pessoa que notou a presença de um corpo no lago do Parque Ecológico Maracá em Guaíra. Os policiais isolaram a área que fica próximo ao salão Espaço Vip e solicitaram a presença Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal compareceram ao local.

Corpo encontrado no lago era de uma mulher que estava desaparecida. Ela desapareceu por volta das 19h00 da segunda-feira, dia 28, com a família iniciando buscas e pedidos de auxílio à população.

A notícia já repercutiu num ambiente de muita tristeza e pesar entre os guairenses. A perícia da Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado no Lago Maracá no final da tarde desta terça-feira é da Sra. Laura dos Santos.

Moradora e profissional autônoma em Guaíra, Laura se encontrava atualmente afastada, vitimada por problemas de saúde e, segundo a família, com quadro depressivo.

Anterior REGIÃO: Homem é preso após ameaçar matar mulher e atear fogo na casa dela
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/05/2018

Você pode gostar também

Barretos

Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Luís Spina

O jovem F.S.O., 21 anos, foi preso pelos crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentado na delegacia dinheiro, celular, cocaína e maconha. De acordo com as informações, a equipe

Policial

REGIÃO: Carro bate em búfalo e duas pessoas ficam feridas

A Polícia Civil está localizando o dono do animal Um inspetor de alunos de 45 anos e o filho, que estava como passageiro no veículo, ficaram feridos na noite da quarta-feira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta