Furto em residência no bairro Clementina
24 de junho de 2017 1246 Visualizações

Furto em residência no bairro Clementina

Moradora na Avenida 33, bairro Clementina a senhora I.P., 45 anos, informou na delegacia que ela chegou em sua residência por volta das 17h, vindo a perceber que os guardas roupas estavam com as portas todas abertas e seus interiores estavam revirados.

Após checagem a vítima veio a dar pela falta de uma pochete contendo R$20.00 em dinheiro, seis pares de tênis, um aparelho notebook, dois bonés e várias peças de roupas.

Ainda de acordo com a vítima o muro de sua residência é de fácil transposição, não havendo danos no imóvel para a realização do furto.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia
Next Ladrão invade e furta residência no bairro City Barretos

Você pode gostar também

Policial

Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira os quais foram acionados a comparecerem até a Rua André Petroucic, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem

Policial

BARRETOS: Jovem alega que furtaram suas galinhas e mataram sua cadela envenenada

Morador na Rua DF 4, bairro São Francisco, o estudante V.H.P., 22 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietário de várias galinhas caipiras, e que tais galinhas

Barretos

BARRETOS: Jovem afirma ter sido assediada em comemoração na casa de parentes

Uma jovem de 18 anos foi até a delegacia e noticiou que ela não foi criada por seus pais biológicos e no final de semana, durante as comemorações natalinas, ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta