BARRETOS: Imóvel em reforma é alvo de furto no bairro Nogueira
25 de abril de 2018 747 Visualizações

BARRETOS: Imóvel em reforma é alvo de furto no bairro Nogueira

O aposentado H.B.S., 75 anos, morador na Rua Coronel Raphael Brandão, bairro Nogueira esteve na delegacia e noticiou que sua casa, que se encontra em reforma há aproximadamente duas semanas, havia sido alvo de furto.

Segundo a vítima, os ladrões adentraram ao imóvel através do portão da frente, estourando o cadeado, e em seguida, após entrar na área interna da casa, quebraram a porta dos fundos, danificando a mesma.

Foram furtados pares de sapatos, tênis e sandálias, além de terem deixado o interior do imóvel todo revirado, porém nenhum vandalismo foi praticado no local.

Também foi relatado pelo aposentado que em data anterior, sua residência já havia sido invadida, pois ficou sem o muro e o portão em virtude da reforma que estava sendo realizada e neste dia foram furtados do local um makita, metais, tubos de conexões Hidráulicas e esgoto de PVC.

O aposentado foi orientado, caso assim consiga, trazer as gravações obtidas em câmeras de vigilância de seus vizinhos.

Vale ressaltar que em razão da reforma do imóvel a vítima estava residindo temporariamente em outro local até que a reforma se findasse.

Anterior BARRETOS: Homem ameaça mulher e quatro filhas no bairro Zequinha Amêndola
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/04/2018

Você pode gostar também

Policial

PRADÓPOLIS: Mulher de 32 anos é achada morta a facadas dentro de casa

Segundo a PM, o namorado da vítima, de 21 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido. Vizinhos ouviram discussão entre o casal Na manhã de domingo (5),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta