COLINA: Jovem de 18 anos é preso traficando drogas
15 de janeiro de 2023 245 Visualizações

COLINA: Jovem de 18 anos é preso traficando drogas

Morador na cidade de Colina, o indiciado P.H.S., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos dinheiro, celular, cocaína, crack e maconha.

Segundo consta, os Militares, Evangelista e Pepineli, receberam a informação de que o indiciado estava praticando o tráfico de entorpecentes na Vila Guarnieri.

Os policiais foram verificar a denúncia e o abordaram no referido bairro, e em revista pessoal encontraram com ele a quantia de R$128,00 em dinheiro, um celular e três porções de cocaína.

Em busca pelas proximidades, tendo em vista a notícia anônima, os policiais conseguiram localizar dentro de uma sacola, amarrado em uma árvore, cerca de cinco metros de distância do indiciado, o restante da droga.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo as drogas apreendidas, assim coimo o celular e dinheiro, e o indiciado preso na cadeia de colina.

Anterior BARRETOS: Ao tentar comprar moto de leilão pela internet, vítima cai em golpe e perde dinheiro
Next Ao ser liberado da Academia da Policia Federal de Brasília, barretense constata que adentraram a sua casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentada tem suas economias indevidamente sacadas em Conta Poupança

A aposentada I.N.O., 80 anos, moradora na Avenida 41, bairro Celina, esteve na delegacia informando que possuía uma Conta Poupança em uma agência bancária de Barretos, restando nesta conta a

Policial

Policia Civil prende 9 pessoas, apreende um menor, drogas e diversos objetos na “Operação Discípulos” em Colina

A Polícia Civil, através da Delegacia de Colina, com a participação do Ministério Público de São Paulo e também apoio de agentes da Seccional de Barretos, desencadeou, na manhã de

Policial

REGIÃO: Quatro ficam feridos após carro atropelar cavalo

Guarda Civil diz que acidente ocorreu no momento em que animal atravessava a José Pizarro (SP-305). Uma vítima permanece internada em estado grave e outra em observação.     Quatro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta