BARRETOS: Servente é preso em flagrante furtando em clube social
12 de outubro de 2019 946 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso em flagrante furtando em clube social

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Lima e soldado Wanderson, apresentando preso o servente R.J.C., 36 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob a acusação de crime de furto tentado.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados a pelo COPOM comparecerem até a sede o Jockey Club de Barretos, para atenderem a uma ocorrência, onde o segurança teria avistado três indivíduos adentrando as dependências do clube.

No local, foi mantido contato com o segurança e ele confirmou a presença
clandestina de pessoas, momento em que os policiais realizaram diligências pelo local e perceberam itens danificados pelo caminho, observando ainda que a porta de vidro estava quebrada, e que havia alguém dentro do banheiro, atrás da porta, tentando se esconder.

Os policiais foram até o banheiro e abordaram o indiciado, que não esboçou nenhuma reação, não sendo necessário fazer o uso de algemas, sendo percebido que havia fios soltos, lâmpadas pelo chão, luminárias e um saco grande, sendo que em seu interior havia grande quantidade de fios (em torno de 10 kg) e também três torneiras automáticas (pressão), uma placa luminosa e uma lâmpada.

No momento da abordagem o indiciado teria dito que necessitava de dinheiro para fazer compras para casa, para comprar comida, ocasião em que os policiais acionaram o representante legal do clube, que se fez presente e também se dirigiu até a delegacia para o registro da ocorrência.

Em seu interrogatório o indiciado afirmou que estava passando em frente ao clube e viu que estava “abandonado”, então pegou os fios e torneiras que estavam no chão.

Após o registro do escrivão Jeová de Paula, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a voz de prisão proferida pelo cabo Lima, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Corpo de desconhecido é dilacerado depois de ser atropelado por diversos veículos na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Next BARRETOS: Menor é detido com drogas, dinheiro, arma e munições

Você pode gostar também

Barretos

Vítima perde dinheiro ao cair em golpe pelo WhatsApp

Na delegacia esteve a vítima A.R.R.S., 44 anos, tendo ele relatado que recebeu em seu celular uma mensagem a qual ele achou que fosse de seu amigo, pois na foto

Barretos

BARRETOS: Individuo é preso com drogas e dinheiro na “Biqueira da mangueira”

A equipe da Força Tática com os Militares, cabos Domingues e Fernandes, além do soldado Daniel, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.C.M.J., sendo relatado que a

Policial

REGIÃO: Homem é preso após estuprar, roubar e tentar matar mulher

José Damaceno foi encontrado por policiais da DIG em Ribeirão Preto e confessou o crime. O crime aconteceu em outubro de 2017 e a vítima ficou em estado vegetativo Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta