BARRETOS: Câmeras gravam funcionário furtando objeto em oficina
O soldador R.T.F., 40 anos, morador na Avenida 27, centro da cidade, informou na delegacia que ele possui uma serralheria na Rua José Luís Piani, e ele veio a dar pela falta de uma lixadeira.
Ao verificar as câmeras de monitoramento ele constatou que um de seus funcionários havia escondido a lixadeira e quando ele foi embora, veio a levar a lixadeira sem a sua autorização.
Através do WhatsApp a vítima enviou mensagem para a amásia de seu funcionário, pedindo que ele devolvesse o objeto, tendo a mulher respondido que iria avisar ao autor.
Ocorre que depois disso o funcionário não mais voltou a serralheria, tendo a vítima também relatado que anteriormente, havia sido subtraídos alguns objetos do interior de sua serralheria, sendo uma makita, uma serra modelo tico-tico da marca, uma furadeira que havia pegado emprestado, um paquímetro e um liquidificador da marca Britânia, cor vermelha, porém a vítima não registrou ocorrência anteriormente, pois, no local ainda não havia câmeras de segurança quando ocorreu o furto destes objetos, por isso não sabe mencionar com certeza quem foi o autor do furto destes outros objetos, mas afirma que não houve arrombamento no local quando ocorreu os furtos destes outros objetos.
Ele foi orientado a fornecer a equipe de investigação, a cópia das gravações de vídeo e da conversa com a amasia do autor.
Você pode gostar também
Mulher alega ter sido acusada de furto e espancada em oficina de moto
Vítima de lesão corporal, uma mulher de 32 anos informou na delegacia que no período da noite ela estava pegando recicláveis próximo aos ‘”Predinhos da mata”, quando foi abordada por
REGIÃO: Polícia prende acusado de matar idoso
Após mandado de prisão, policiais militares encontraram o rapaz de 22 anos em uma chácara para dependentes químicos Policiais militares da Rocam localizaram e prenderam no sábado (28), em uma
BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão
Moradora na Rua 18, bairro Ortega, a senhora I.C.R.S., 59 anos, informou na delegacia que na parte da manhã ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.