5 de abril de 2018 0 1488 Visualizações

BARRETOS: Câmeras gravam funcionário furtando objeto em oficina

O soldador R.T.F., 40 anos, morador na Avenida 27, centro da cidade, informou na delegacia que ele possui uma serralheria na Rua José Luís Piani, e ele veio a dar pela falta de uma lixadeira.

Ao verificar as câmeras de monitoramento ele constatou que um de seus funcionários havia escondido a lixadeira e quando ele foi embora, veio a levar a lixadeira sem a sua autorização.

Através do WhatsApp a vítima enviou mensagem para a amásia de seu funcionário, pedindo que ele devolvesse o objeto, tendo a mulher respondido que iria avisar ao autor.

Ocorre que depois disso o funcionário não mais voltou a serralheria, tendo a vítima também relatado que anteriormente, havia sido subtraídos alguns objetos do interior de sua serralheria, sendo uma makita, uma serra modelo tico-tico da marca, uma furadeira que havia pegado emprestado, um paquímetro e um liquidificador da marca Britânia, cor vermelha, porém a vítima não registrou ocorrência anteriormente, pois, no local ainda não havia câmeras de segurança quando ocorreu o furto destes objetos, por isso não sabe mencionar com certeza quem foi o autor do furto destes outros objetos, mas afirma que não houve arrombamento no local quando ocorreu os furtos destes outros objetos.

Ele foi orientado a fornecer a equipe de investigação, a cópia das gravações de vídeo e da conversa com a amasia do autor.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e apreende produtos de furto no bairro Nova Barretos
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Primavera

Você pode gostar também

Saúde

BARRETOS: Enfrentamento ao Aedes segue mesmo durante a pandemia Covid19

Com base no cenário epidemiológico atual e levando em consideração o necessário enfrentamento a doenças como a Dengue, Zyka e Chikungunya, a Secretaria Municipal da Saúde de Barretos está garantindo

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 25/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Polícia vai investigar estupro de garota de 17 anos

Um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes neste sábado (25). Um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes neste sábado (25). Uma garota de 17

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta