5 de abril de 2018 0 987 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no bairro Primavera

Na delegacia esteve a vítima T.L.M., 27 anos, informando ser proprietário de uma residência na Rua 16, bairro Primavera, e por volta das 19h30, após retornar a sua casa depois de suas atividades corriqueiras, a vítima se deparou com a janela da copa estourada, estando seus trincos danificados.

Ao adentrar ao imóvel a vítima constatou que seu interior se encontrava todo revirado, dando a impressão de que quem lá esteve, procurava por algo a ser furtado.

Também foi constatado pela vítima que os autores se evadiram de sua casa abrindo a porta da cozinha e o portão de trás da residência, pois ali foram encontradas as chaves.

Apesar da desorganização, nenhum vandalismo foi praticado no local, tendo a vítima dado pela falta de uma Televisão, marca LG, 42 Polegadas, uma bolsa bege contendo um óculos de sol da marca kipling, joias e semi joias em geral e um relógio de pulso feminino, tendo sido furtados também duas peças de picanha e um saco de frango.

Câmeras de vigilância de uma residência vizinha pode ter registrado a ação dos autores.

Anterior BARRETOS: Câmeras gravam funcionário furtando objeto em oficina
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada ao descer do carro na Avenida 27

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante registra queixa por estelionato

No Plantão Policial esteve o senhor I.F.S., 61 anos, comerciante, morador na Rua 6, centro da cidade, e ele noticiou que por volta das 14 horas, ele recebeu a ligação

Policial

REGIÃO: Linha com cerol fere motociclista

Uma linha com cerol enroscou no capacete de uma motociclista de 39 anos, na tarde deste domingo, no Parque Nova Esperança, em Rio Preto. O acidente aconteceu na avenida Osmani

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta