BARRETOS: Polícia localiza e apreende produtos de furto no bairro Nova Barretos
5 de abril de 2018 1038 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza e apreende produtos de furto no bairro Nova Barretos

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentando alguns objetos que haviam sido apreendidos e relatando que eles receberam do COPOM a informação de que no bairro Vida Nova, havia alguns indivíduos suspeitos que estariam em uma estrada paralela ao bairro, carregando um aparelho de televisão.

Os policiais então para lá se dirigiram e ao chegarem a Rua Iriandino Neto Sandoval, chegarem na entrada do bairro, próximo a rotatória, eles depararam-se com quatro indivíduos parados trajando camiseta clara, e eles, ao avistarem a viatura, jogaram um bolsa no chão e saíram correndo, vindo a pularem um cercado e em seguida, entraram em uma mata paralela ao bairro, não sendo possível aborda-los.

Na bolsa os policiais encontraram ovos de páscoa, caixas de bombons, produtos de cosméticos e higiene, outros gêneros alimentícios e um aparelho celular.

Os objetos foram devidamente apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/04/2018
Next BARRETOS: Câmeras gravam funcionário furtando objeto em oficina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista é preso furtando carnes em frigorifico

O motorista L.R., 55 anos, foi apresentado preso na delegacia pelo cabo Hilton e soldado Ortega, sendo também apresentada a vigilante T.C.S., mulher, 34 anos, a qual desempenha suas funções

Policial

REGIÃO: Vereador é suspeito de atirar contra adolescente que usou nota falsa de R$ 100 para fazer compra

Dono de comércio em Serrana, SP, parlamentar prestou depoimento, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. PMs são investigados por suspeita de omitir tiro no registro da ocorrência.

Saúde

Mutirão fará diagnóstico precoce de câncer de pele em todo o país

A iniciativa marca o início da campanha Dezembro Laranja Cinco mil dermatologistas participam amanhã (7), no Dia Nacional de Prevenção do Câncer de Pele, do mutirão de atendimento gratuito à

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta