BARRETOS: Ladrões furtam objetos em interior de veículo
31 de março de 2018 1045 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam objetos em interior de veículo

Morador na Rua Maria Cecilia Piani, o mecânico J.C.B.S., 49 anos, esteve na delegacia noticiando que deixou o seu veículo Saveiro, devidamente estacionado e trancado na garagem de sua residência, pois o mesmo encontra-se com a documentação atrasada e por esta razão ele não tem feito uso do carro.

Porém, na manhã do dia do registro da ocorrência, verificando o interior do veículo a vítima deu pela falta de um macaco hidráulico e a frente de um toca CD, vindo a observar que elementos desconhecidos haviam também tentado furtar o estepe, porém não conseguiram levar.

Através de vestígios deixados, foi constatado que os autores pularam o muro de dois metros, o qual a vítima divide com o imóvel vizinho, que é uma casa de festas.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Homem é preso por furtar em supermercado e polícia localiza simulacro de arma em sua residência
Next BARRETOS: Idosa denuncia neto por furtos e ameaça de morte

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido com golpe de faca

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Menezes e Girardi, tendo eles informado que foram acionados para apoiar um atendimento do SAMU na Rua Argentina, bairro América, e no

Policial

BARRETOS: Mulher tem celular furtado quando saia de uma festa

Moradora no Jardim de Alah, a comerciante H.A.J.F., 30 anos, esteve na delegacia relatando que se encontrava em uma festa, no Jardim Vivendas, tendo chegado ao local, aproximadamente, as 1h30.

Policial

REGIÃO: Morre idoso atropelado há 21 dias em Barrinha

Flamino Alves da Silva, de 82 anos, morreu na Santa Casa de Ribeirão Preto na manhã do último sábado (25) Um idoso de 82 anos morreu no último sábado (25)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta