31 de março de 2018 0 1552 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por furtar em supermercado e polícia localiza simulacro de arma em sua residência

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos cabos Mattos e Rocha, os quais informaram que realizavam patrulhamento quando foram solicitados pelo COPOM a comparecerem a um supermercado, na Rua 38, bairro América, em razão de um indivíduo ter sido flagrado furtando no local.

Quando os policiais lá chegaram, se depararam com o R.A.A.P., detido pelos funcionários após ter furtado do supermercado um litro de uísque, duas peças de picanha, vindo a pagar no caixa por um chocolate e um energético.

Ele foi detido no lado externo do supermercado até a chegada dos Militares, sendo ele submetido a busca pessoal e após indagá-lo sobre seus antecedentes criminais, o indiciado respondeu que já possui passagens por roubos e furtos e que seria morador da cidade de Bebedouro.

Indagado em uma segunda oportunidade, ele informou que está residindo na Rua 38, bairro Rios, e que já havia furtado produtos anteriormente no mesmo supermercado.

Os policiais foram até o endereço mencionado pelo indiciado e mantiveram contato com a proprietária do imóvel, e ela confirmou que o indiciado estava residindo por lá, levando os policiais até os pertences (mala de viagem) do indiciado, onde foram localizados um Shampoo, seis sabonetes, quatro desodorantes, dez pacotes de biscoito, um creme de barbear, um shampoo e um simulacro de arma de fogo.

O indiciado foi levado para a delegacia, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou sua prisão, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Testemunhas afirmaram ter ouvido discussão e os disparos de dois tiros no caso do vigilante assassinado
Next BARRETOS: Ladrões furtam objetos em interior de veículo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão furta bateria de caminhão no Alto Sumaré

Morador na Rua Santa Maria, bairro Alto Sumaré, a vítima G.A.R., 43 anos, noticiou na delegacia que por volta das 14h30, ele deixou seu caminhão devidamente estacionado e trancado em

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Rapaz é detido “empinando” moto com irmão de 13 anos na garupa

Os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Marcos, estiveram no Plantão Policial e informaram quem eles se encontravam efetuando patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Nova Barretos, momento em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta